xxiii. traga-o de volta.

3.4K 416 259
                                    

CAPÍTULO VINTE E TRÊS.

'você sabe, você sempre me
conhecerá, nunca é tarde para
voltar para o meu lado'

'você sabe, você sempre meconhecerá, nunca é tarde para voltar para o meu lado'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

O SONO PARECIA FUGIR DELA CADA vez que ela fechava os olhos, Poppy olhou para o lado vendo sua mãe totalmente adormecida. Faith gostou muito da ideia de Poppy de continuar dormindo ali, a mãe da garota parecia muito tranquila naquele lugar.

A Black não conseguia parar quieta, ela virava para todo lado na cama, e o sono nunca chegava. Poppy desistiu totalmente de dormir quando o relógio marcou cinco da manhã, ela foi até o banheiro e escovou os dentes e então saiu em direção a escada ainda de pijama.

— Poppy? — Ela ouviu a voz de Harry e se virou rapidamente vendo o garoto fechar a porta do quarto que dividia com Rony. — O que está fazendo acordada?

— Não consegui dormir — Ela respondeu enquanto eles desciam as escadas. — Acho que é por conta do...

— Lobisomem! — Ela ouviu Monstro murmurando ao fim da escada e então ela e Harry pararam no meio do caminho. — A garota é uma vergonha para o sobrenome da família. Senhor Regulus ficaria envergonhado...

— Cale-se monstro! — Sirius apareceu na porta e Monstro se encolheu. Poppy olhou para Harry que tinha a cara fechada como se quisesse ofender Monstro mas estivesse se segurando muito. — Ele fala como se conhecesse Regulus.

Remus estava atrás de Sirius, o olhar baixo como se estivesse se culpando novamente pelo que aconteceu com Poppy. Harry e Poppy seguiram Sirius para a cozinha e a Black sorriu para Remus tentando dizer que nada disso era culpa dele.

A cozinha estava mais cheia do que Poppy imaginou, a Sra. Weasley, Sirius, Nate, Tonks e Remus estavam ali. Tonks desejou bom dia, assim como Nate enquanto a Sra. Weasley levantava rapidamente oferecendo café da manhã para eles.

A senhora Weasley arrumou as roupas de Harry enquanto o servia com torradas e Nate trazia bolinhos para Poppy. Eles sentaram e ouviram a conversa dos bruxos, ficaram contentes por não serem o assunto e por não ter que participar da conversa.

Poppy não sabia se deveria ficar muito perto de Harry depois do incidente do quarto, parecia que a todo momento Sirius estava medindo uma distância em que eles deveriam ficar, então Poppy simplesmente comeu em silêncio olhando para o próprio bolinho.

— Bom Dia! — Faith entrou na cozinha, totalmente radiante, os cabelos totalmente cacheados e perfeitamente bagunçados caiam sobre o roupão azul da mulher. — Como está, Harry? Poppy não conseguiu pregar o olho essa noite.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora