xxxix. o medo a persegue.

2.5K 268 146
                                    

CAPÍTULO TRINTA E NOVE

'quando tudo é feito para ser
quebrado, eu só quero que você
saiba quem eu sou.'

━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

ERA ESCURO E FRIO, NÃO HAVIA MAIS nenhuma chama e Poppy já não obtinha mais sua varinha. Estava no chão, literalmente, faziam dias que não conseguia comer nenhuma refeição normal e saudável.

Os restos de comida trazidos por Pettigrew eram uma ofensa a qual ela se recusava aceitar, "orgulhosa", ele a chamou em uma noite quando a Black sequer conseguia sentir os próprios ossos e muito menos se mover até a comida colocada no chão sem nenhum cuidado.

Bash e Draco invadiam o porão onde ela estava trancafiada e traziam algo verdadeiramente comestível, e era isso que vinha mantendo a garota viva, mas eles não conseguiam fazer isso toda noite, já fazia semanas desde a última vez que ela comeu alguma coisa.

— O mestre tem certeza disto? — Era Pettigrew falando, a garota tinha um dos olhos semiaberto e viu a luz fraca se aproximando.

— É claro que sim, se não eu não estaria mandando — Era Sebastian, falava rudemente como sempre falava com quase todos daquela casa.

O pequeno e enferrujado portão que dava entrada ao porão onde Poppy estava presa, se abriu, o barulho arranhado fez os ouvidos da garota doerem, primeiro Sebastian entrou e então falou algo para Pettigrew que logo os deixou ali.

— Poppy? — Sebastian a chamou, apontando a varinha para os cantos iluminando o porão procurando por ela.

Mas Poppy não conseguia dizer sequer uma palavra, mesmo que em sua mente ela estivesse gritando o mais alto que conseguia, sua voz nunca saiu de sua cabeça.

Então a garota bateu os dedos contra o chão, os anéis prateados fizeram barulho o suficiente para chamar a atenção do melhor amigo, que apontou a varinha para onde a garota estava, revelando a Black em seu pior estado.

— Por merlim! — Ele correu até ela a levantando com cuidado do chão, mas Poppy sequer conseguia ficar em pé. — Poppy, você consegue me ouvir? Por favor diga que consegue!

Poppy tentou manter seus olhos entreabertos, ela assentiu levemente com a cabeça, e Sebastian sorriu, mas ele não estava verdadeiramente feliz, Poppy conseguia ver as lágrimas em seus olhos.

— Tudo bem, eu vou tirar daqui, okay? — Ele prometeu, a tirando completamente do chão e a carregando para fora dali.

Poppy fechou os olhos novamente quando ele posaram no último degrau, estava fora do porão, onde realmente achou que passaria o resto de sua vida, mas a luz era algo que ela teria que se acostumar novamente.

— Draco! — Sebastian chamou subindo por mais escadas.

Poppy queria dizer muitas coisas mas não tinha forças, ela viu a cabeleira branca do Malfoy se aproximando e então não era mais Sebastian que a segurava.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora