Hora de ir

5.3K 251 48
                                    

Andi POV

 Acordo com algumas fortes batidas na porta do meu quarto, e uma voz cantarolando pelo cômodo.

- Bom dia, filha! - era minha mãe super animada - Hoje o dia amanheceu maravilhoso para você curtir o inicio do acampamento de verão. Vamos lá, daqui a pouco a van já passa para te buscar.

 Resmungo qualquer coisa e logo me levanto para tomar um banho e aprontar minhas coisas. A verdade é que eu não suportava o acampamento de verão, as únicas coisas boas eram poder fumar meu vape na paz em frente ao lago, sem meu padrasto me incomodando, e as ficadas com a Emília, para ser honesta essa é a melhor parte.

Termino de me arrumar para sair, pego minhas malas e desço para a sala de estar, onde vejo minha mãe tomando seu café da manhã na cozinha. Logo recebo um olhar tenebroso do meu padrasto, observando cada detalhe da minha roupa larga e folgada.

 - Nunca vai arrumar algum emprego descente enquanto se vestir assim - ele diz ríspido passando para a cozinha com minha mãe

 Porém quando vou responder minha mãe faz um sinal pedindo para que ficasse quieta. Vou a mesa pego um waffle e prontamente escuto o barulho da van do acampamento. Pego minhas malas e minha mãe acompanha-me até o veículo.

 - Vamos lá, um abraço na mamãe - diz ela com uma voz fofinha

- Não, mãe, sério! - disse - De jeito nenhum, estão todos olhando e rindo aqui na janela. Estou indo, até!

 Jeff, que era nosso motorista favorito de todos os anos, desceu da van para ajudar a guardar as malas e quando eu estava pronta para subir, escuto a voz do maldito do meu padrasto.

 - Andi! - ele gritou - Já falei com a diretora do acampamento e ela não vai tolerar suas gracinhas e muito menos essas porcarias que você usa escondida.

Subi mais alguns degraus da van e mostrei meu dedos do meio pra ele, logo entrando e sentando ao lado de alguns amigos. Lá já estavam a MJ, minha melhor amiga pastora, o Dixon, Jana, Esteban e o Luka, ênfase que ele é um Colucci, pois ele precisa expor isso a todo momento e ninguém liga que sua família é milionária e ministra a indústria musical todinha do México.

 - Andi! Senta aqui do meu lado - MJ diz empurrando Dixon que estava sentado ao seu lado - Dixon não se importa, ele senta com o Luka 

 Sentei-me ao lado dela e Dixon fez uma careta por ter que sentar ao lado de Luka, que também resmungou.

 - Pronta para o acampamento? Ouvi dizer que esse ano será terá uma vibe meio Camp Rock e vamos ter competições com música e dança!!! - disse MJ extremamente animada

- Não, não, não - disse repetida vezes - MJ, você sabe que eu não faço nenhuma das atividades que eles pedem, só quero relaxar e curtir esses próximos meses longe de casa. E só que me faltava ter que ouvir vocês cantarem por três meses - respondi e fiz uma careta colocando meus fones 

 - Andi você é uma chata, pensei que poderíamos montar uma banda, já que você é a única que sabe tocar bateria - falou e fez uma carinha esperançosa para a resposta - E também o Dixon é rapper, Esteban toca piano, Luka na guitarra e eu e Jana no vocal. Imagina! Perfeito!

 - MJ, NÃO! Vou colocar meu fones e entrar em um outro mundo até chegarmos no acampamento - disse já ligando a música - Obviamente, fingindo não ouvir o que você disse e que foi tudo uma ilusão da sua linda e criativa cabeça

MJ desistiu de insistir nessa ideia maluca e logo iniciou uma conversa aleatória com Jana que estava no banco atrás de nós junto a Esteban. Passamos em mais algumas casas para pegar outras pessoas e prontamente começamos nosso conhecido trajeto para o acampamento de verão.


                                                                                                       ***


 Chegamos no acampamento e foi uma euforia gigante, todos rindo e comemorando a chegada tranquila no lugar. O dia estava realmente lindo e ensolarado, perfeito para um tempinho fumando no lago, já estava louca para fazer isso. A diretora já estava sorridente na frente da grande recepção nos aguardando para dar as boas-vindas e determinar as divisões das cabanas.

 - Bom dia, meus campistas favoritos!! - disse e recebeu gritos e palmas de volta - Estão todos prontos para curtir esse meses juntos? Esse ano preparamos milhares de atividades e coisas divertidas para todos os gostos! Temos música, dança, atletismo, futebol, basquete, vôlei e várias outras modalidades para vocês!!

 Todos estavam muito felizes e berrando como loucos. Depois de todos os anúncios que tinham de ser feitos e a abertura das cabanas, fiquei novamente com MJ e Jana como havíamos solicitado e os meninos também ficaram juntos. Logo depois de guardar minhas coisas e ajeita-las com as meninas, decidi dar uma volta e já dava para perceber a galera super animada correndo pelo campus, praticando diversos esportes, alguns sentados conversando e outros procurando suas cabanas e assim seguia.

 Eu estava a caminho do lago, para dar um relaxada, quando aquelas mexas loiras reluzentes chamaram minha atenção em cheio. Era ela, Emília Alo, as coisas aconteceram tão rápido que não me dei conta que não havíamos nos visto ainda e não sei se estou pronta para falar com ela, pois cada ano são borboletas na barriga pra iniciar o papo.

 Enquanto eu teorizava e pensava se estava pronta ou não, Emília já se encontrava na minha frente com aquele sorriso contagiante e sua roupa impecável.

 - Oi Andizinha! - disse com sorriso malicioso - Andando pelo campus todo e nem lembrou de falar comigo?



Malditas borboletas na barriga.

Amor de Verão (Andi e Emilia)Onde histórias criam vida. Descubra agora