Andi POV
Estamos sentadas no pequeno colchão, cercado de almofadas, uma de frente para outra, as meninas haviam colocado um filme para rodar, mas logo pausei porquê não tinha tempo para ver filme, ou eu falava tudo agora ou ficaria quieta pra sempre e é claro que eu escolhi a primeira opção.
Emília me demonstrava uma expressão de curiosidade com as suas sobrancelhas levemente franzidas e um sorrisinho curioso. No meu caso, minhas mãos tremiam, meu coração começou a bater mais forte, quase explodindo meu peito e eu tentava organizar todos os meus pensamentos de uma forma que ela fosse entender o que eu realmente sinto e que não fossem palavras jogadas no ar como uma incógnita.
- Vamos, diga! - Emília fala me tirando de meus devaneios - Estou curiosa, fez tudo isso aqui, disse uma frase misteriosa e vai ficar me olhando?
- Não, não - falei - Só preciso de um minuto
Ela começou a rir e assentiu com a cabeça.
- Emília, eu tenho milhares de coisas para te falar e espero que você me escute de coração aberto - falei
- Certo...
- Mas antes, só tenho uma pergunta - disse - Por acaso, o Sebastian te ameaçou de algo? Tipo, vocês ficarem juntos para me salvar, ou algo assim?
Sua expressão mudou repentinamente para assustada. Ela sabia de algo, isso era fato, mas precisava ouvir de sua boca.
- Não, quer dizer, é complicado - falou confusa - Não deveria se importar com isso, esqueça
- Emília, se ele te ameaçou, você sabe que pode contar comigo e com as outras meninas para te ajudar, certo? - falei tentando tranquiliza-la - Aqui é um lugar seguro, a gente pode enfrentar isso juntas...
- Andi, esquece - falou firme - Só me diz, o que você tem para falar, por favor
Respirei fundo tentando acalmar meu corpo e sentimentos. É agora ou nunca.
- Certo...Depois de tudo o que aconteceu, eu venho pensando incansavelmente em diversas situações, mas a principal é você, sempre é você e a verdade é que eu aceitei deixar que os sentimentos, escondidos por muito tempo dentro de mim, se libertassem e comecei a entender o que eles realmente significam - falei - E Emília...Eu sou perdidamente apaixonada por você, quando você abre esse sorrisinho lindo e fecha seu olhinhos, o som da sua gargalhada quando acha algo engraçado, o seu beijo do mais feroz ao mais terno, tudo em você é perfeito. E me doí quando eu vejo a situação entre você e o Sebastian, me doí muito...
- Andi... - ela tenta falar, mas logo faço sinal para esperar. Emília estava com os olhos arregalados e a boca entreaberta, demonstrando surpresa
- E hoje eu estou vivendo um momento especial, descobrindo que amar pode ser algo positivo, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. E eu quero viver este sentimento bonito todos os dias com você, e não ter mais que me esconder das pessoas - disse - Quando estou com você viro uma boba apaixonada, tudo me faz sorrir, parece até que não existe ninguém a nossa volta, parece que o mundo é só nosso e que sempre, e sempre iremos estar juntas
Terminei de desabafar tudo o que eu sentia pela Emília e ela estava sem palavras, ficou me olhando e as vezes tentava falar algo, mas não saía nada, até que ela conseguiu organizar sua fala.
- Andi... - ela diz após um profundo suspiro - FINALMENTE! Eu que estou completamente apaixonada por você, desde o dia que nos conhecemos, mas eu pensei que talvez não fosse recíproco, sei lá... - falou empolgada - Eu penso em você dia pós dia, a todo momento e então vem aquele friozinho na barriga quando eu te vejo, e eu amo quando você sorri ou fica batendo algum ritmo de bateria nas minhas pernas...
Um grande alívio se fez presente em todo o meu corpo ao descobrir que Emília sentia o mesmo, era incrível e a melhor sensação de todas. Uma pena não ter sido antes, mas acredito que tudo tem o seu tempo e acontece na hora certa, nós somos a prova disso.
- Andi, mas você sabe que eu tenho uma situação complicada com o Sebastian e...
- Esquece ele, agora é só eu e você - falei - Inclusive a gente precisa terminar algo que você tentou começar há um tempinho atrás...
Ela lançou um olhar sugestivo e um sorriso malicioso, já entendendo o que eu queria dizer.
Me aproximei e arrastei meu nariz por seu pescoço sentindo o cheiro maravilhoso do perfume de Emília invadir minhas narinas. Ela soltou um suspiro e imediatamente senti meu corpo ficar ainda mais quente. A deitei no colchão e suas mãos agarraram meus cabelos, puxando meu rosto de volta para cima, me obrigando a encará-la. Seus olhos transbordavam de desejo. Ela passou a língua sobre os lábios carnudos, umedecendo-os, me provocando palpitações em todos os pontos sensíveis do meu corpo.
Corri meus dedos por toda extensão de suas coxas e arranhei a parte interna das mesmas ganhando um gemido em resposta. Desci minha boca para o seu pescoço arrastando os lábios até os seios. Emília empurrou minha cabeça contra seu corpo, me incentivando a continuar. Mordi e beijei todo seu abdômen e desci para ambas as coxas deixando seu ponto sensível clamando por atenção.
Me posicionei entre suas pernas novamente e as coloquei sobre meus ombros. Mais uma vez senti minha boca salivar ao observar sua intimidade que estava pingando de desejo na minha frente. Toquei seu clitóris com a ponta da língua e deslizei a mesma por todo seu sexo, até sua entrada. Ela gemeu alto e eu sorri contra sua intimidade. Ela apenas se contorcia e gemia cada vez mais alto. Eu a chupava com uma vontade incomum. Eu só tinha noção do gosto maravilhoso de Emília em minha boca. Levei meus dedos até sua entrada. Ouvi Emília gritar meu nome a plenos pulmões e gemi de satisfação. E então comecei a movimentar meus dedos num ritmo veloz.
- Co-continua Andi - Ela disse entre gemidos. Levei minha boca até seu sexo melado. Eu movimentava meus dedos dentro dela rapidamente enquanto a chupava lentamente. Suas mãos me apertaram ainda mais, ela cravou as unhas em mim. Senti seu sexo comprimir meus dedos e espasmos tomarem conta de seu corpo. E então, um gemido alto ecoou pela sala e ao mesmo tempo em que senti seu líquido quente escorrer. Retirei meus dedos e deite-me em seu lado.
- Pronto, agora conseguimos terminar o que queríamos – falei com um sorriso malicioso - Satisfeita?
- Co-com ce-certeza – falou com certa dificuldade entre suspiros e me abraçando
Ficamos ali juntas e abraçadas, escutando a respiração das duas acalmar-se devagar, foi a melhor noite da minha vida e eu com certeza vou fazer de tudo para que isso se torne uma realidade contínua, não só algo casual.
=============================================
FINALMENTE os refrescos endi e dos bons ♻️🥳 Podem comemorar, pelo menos por enquanto 🍾🍾
Estou amando os comentários divertidos e emocionados de vocês 🤣
Muito obrigada por ler ❤
Vote⭐ Comente💭 Graciasss😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...