Autora para Leitorxs ❤️
People! Esse é o último capítulo da fanfic, e eu odeio despedidas, sério...Serei breve, gostaria de agradecer muito a vocês que votaram, comentaram e acompanharam esse meu mundinho Endi com todo o coração e surtos. Passei por um momento delicado na vida pessoal e ler os comentários engraçados e emocionados de vocês, ressignificou muita coisa pra mim, obrigada.
No demais, gostaria de pedir para que POR FAVOR, vocês respondam a perguntinha na notinha final, muito obrigada ❤️
-------------------------------------------------------------------------------------------------
10 de março, 10:15 a.m.
Autora POV
O dia amanheceu diferente, era a hora da despedida final para muitos ali que só se viam nos verões, um novo ano começa a partir daqui e exige o retorno a realidade da vida pessoal de cada um dos campistas. Muitos odiavam a chegada desta data, outros já não aguentavam mais esperar para ir embora. Independente das vontades diversas, era um dia cheio de sensações e misturas de sentimentos.
- Bom dia, campistas! - Celina diz fazendo seu discurso - Gostaria de agradecer a presença de todos neste acampamento de verão, que foi maravilhoso! Foi divertido, competitivo e acima de tudo, inesquecível para ficar na memória de vocês para sempre, nos vemos no ano que vem, obrigada!
Durante a manhã tiveram os jogos de encerramento onde a galera podia brincar e jogar a vontade, o acampamento sempre encerrava o dia com diversos brinquedos infláveis, jogos, e um banquete enorme para agradecer a estadia de todos os campistas. Isso deixava o clima um pouco menos pesado para aqueles que sentiam a despedida e elevava a serotonina de todos.
Pensando no futuro, cada um do grupo faria uma coisa diferente e seguiria por um caminho distinto. O que eles não sabiam ou nem haviam percebido, era que este foi o último verão deles juntos, não haveria ano que vem e muito menos acampamento novamente, visto que esse só permite menores de idade e mais tarde teriam faculdade, empregos e a entrada na vida adulta.
Dixon voltaria para a Colômbia com seu pai, para estudar seu último ano de ensino médio e anos depois pretendia retornar ao México com sua mãe, para cursar alguma faculdade relacionada a música.
Luka tinha em mente milhares de coisas para fazer, mas por fim decidiu continuar no México com seu pai e futuramente cursaria alguma faculdade também relacionada a música e dança. Uma coisa que seus amigos não sabiam, era que, posteriormente, ele pretendia procurar por Sebastian, algumas coisas ainda ficaram em aberto e ele queria resolvê-las de vez.
MJ e Jana ainda era um caso sério, MJ definitivamente voltaria aos Estados Unidos com seus pais para terminar o ensino médio e ainda era uma incógnita se retornaria ao México algum dia. E Jana, continuaria no México para tentar uma faculdade no ramo de arquitetura ou design, que sempre foi seu sonho. Ambas decidiram tentar um relacionamento a distância e acreditavam que daria tudo certo.
Rebeka e Mencía, retornariam a Espanha e estudariam juntas na Las Encinas pelo resto do ano e depois Beka tinha planos de voltar para o México, visto que sua mãe tinha alguns negócios para terminar pelo país e Mencía certamente a seguiria para se ver livre de seu pai.
O Sebastian Langarica, que retornou aleatoriamente para o acampamento no baile de verão, sem explicações, e depois sumiu definitivamente. Até hoje ninguém descobriu o que aconteceu com ele depois da surra que tomou da Rebeka e o porquê do retorno. Mas o importante é que ele os deixou em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...