Autora POV
A festa já estava acontecendo com as altas batidas das músicas eletrônicas que tocavam incansavelmente, exalando um ar psicodélico, com luzes e pinturas excessivas em neon, um forte cheiro de bebidas e várias pessoas dançando ao mesmo tempo juntas e roçando uma nas outras.
Os 'seguranças' do galpão, Dixon e Esteban, já fizeram a inspeção na frente para receber os convidados para a festa. Como já havia sido combinado no próprio convite da comemoração, cada cabana teria sua vez para ir até o galpão, para não chamar a atenção dos superiores, mesmo que o galpão tivesse um ótimo isolamento acústico, mas o movimento geral iria chamar a atenção deles.
A maior parte das pessoas já encontravam-se ali, curtindo a festa e o momento. Poucos grupos como Emília e Sebastian que ainda não haviam comparecido no lugar.
- Vamos? Já está na hora - Sebastian diz a Emília que terminava de ajeitar seu cabelo
- Sim - ela responde em uma única palavra e eles vão juntos até a festa
Alguns minutos depois, Sebastian e Emília chegaram na festa atraindo olhares de todos a qual passavam perto, ninguém deixava de descer o olhar para as mãos que estavam entrelaçadas e os olhares eram de surpresa, e até mesmo de inveja. Sebas não se importava com os olhares, pelo contrário, se enchia de orgulho ao estar ali com a sua linda namorada. Já Emília, sentia o desgosto de estar acompanhada com o homem que inferniza sua vida todos os dias, mas não deixava isso transparecer em seu rosto. Eles andaram até um local a qual os amigos de Sebastian estavam e ali ficaram.
- Buenas noches! Peço um minutinho da atenção de vocês...Obrigada - Jana iniciou seu discurso - Primeiramente quero agradecer a presença de todxs hoje, quero dizer que essa festa representa muito mais do que apenas se divertir, amar, cantar e dançar...Ela representa a comemoração da nossa juventude e da nossa felicidade! - Jana diz animada e todos vibram - Então, para dar o verdadeiro ponta pé inicial dessa festa, nós da Sin Nombre vamos cantar para vocês!!!
A banda Sin Nombre cantou com todo seu coração a música "Si Una Vez", deixando todos admirados pelo talento do grupo, e animando ainda mais a festa e as vibrações da galera. Depois do término da apresentação, Dixon tomou frente para cuidar das músicas e ser o DJ da festa.
- O que estas fazendo? - Sebas repreende Emília, após ela estar tomando seu terceiro copo de bebida - Para agora, não quero ver você fazendo vexame
Emília estava saturada das conversas chatas do Sebastian e seus amigos, a única solução era beber para não se envolver nos assuntos. E após Sebas repreendê-la, acenou com a cabeça, esperou ele virar as costas e fugiu silenciosamente daquela rodinha de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...