2 horas para a final, 17:30 p.m.
Emília POV
Depois das rodadas de perguntas, Sebas foi embora da festa com seus amigos e eu ainda fiquei mais um tempo por lá com as minhas amigas, o que eu me arrependi amargamente, pois tive que ficar assistindo a Andi e aquela tal de Mencía juntas. Como não aguentei, eu corri direto para minha cabana, sem que elas me vissem.
Tive um sono leve que durou umas três ou quatro horas e acabei acordando com uma gigante dor de cabeça e me sentindo bem tonta, infelizmente ainda lembrando de cada detalhe da madrugada passada. Mas Sebas fez uma mistura de ingredientes e me deu para beber, a fim de cessar as dores e realmente funcionou.
Como hoje é o grande dia da final, nós ficamos a tarde toda ensaiando na sala de dança e agora estamos descansando porquê faltavam apenas duas horas para o início da competição e tínhamos que começar a nos produzir para performance.
- Viu o que o Colucci colocou hoje de manhã no Twitter?! - Sebas diz rindo enquanto olha para o celular - Ele expôs quase todo mundo do camp
- Não, depois eu vejo - falei ignorando - Deve ser só besteira
- Acho que você vai querer ver isso - ele diz rindo para a tela - Sua querida Andi quase comendo a Mencía no meio do pessoal
Rapidamente pego o celular de suas mãos e Sebas estava certo, nas fotos Andi aparecia dando um beijo selvagem em Mencía, e seu semblante me demonstrava estar gostando daquilo. Ver essas fotos me machuca profundamente, e me faz repensar se realmente valia a pena seguir com meu plano e se Andi ainda estaria disposta a tentar por nós novamente, tudo indicava que a resposta seria não.
- Devolve o meu celular - Sebas diz retirando-o de minhas mãos - Ela seguiu em frente, só você que não...
- Cala a boca - falo me levantando - Quem é essa Mencía?
- Mencía Blanco, ela é filha daquele inspetor chato do acampamento, o Benjamin - Sebas responde - Ficou com ciúmes dela? Quer dizer, depois da revelação de ontem, até eu ficaria...
- Estou indo me arrumar, deveria fazer o mesmo
Sebastian concorda com a sugestão e ambos seguem seus caminhos para suas cabanas.
(...)
15 minutos para a abertura da final, 19:15 p.m.
Andi POV
- Luka, você é definitivamente a gay mais perigosa do mundo, e eu te odeio por isso - disse brava - Sério, essa thread vai ferrar muita gente, inclusive eu. PRINCIPALMENTE EU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...