Emília Alo, era brasileira e filha da diretora do acampamento, Celina Alo e isso era tudo o que eu sabia sobre ela. Justamente porquê ela me bloqueou em todas suas redes sociais e nos falávamos apenas nestes meses de férias, uma lástima. Nosso lance se iniciou há uns 3 anos, quando ela me seguiu até o lago e lá ficamos nos beijando por horas, então marcávamos de sempre nos encontrar naquele lugar e manter segredo.
Eu acabei contando sobre nós para meus amigos, sem querer, por pura pressão do Luka que ficava me questionando sobre os atrasos nos nossos encontros na janta ou para piqueniques aleatórios. Emília não faz a mínima ideia sobre isso, ela ainda pensa que somos anônimas perante a sociedade, somente porque aos meus amigos não.
- Oi? Andi? Pode voltar pra Terra? - Emília diz e me tira dos meus pensamentos fazendo-me voltar
- Oi, Emília, desculpa, err...roupa legal - falei merda e ela começou a gargalhar - Estou indo ao lago, quer ir?
- Claro, vamos lá - respondeu e seguimos nosso caminho até chegar no banquinho em frente ao lago
Ao sentarmos no tão conhecido banco, um silêncio esquisito pairou sobre nós, Emília parecia diferente pois a essas horas já estava me beijando como louca e agora parece estranho.
- Algum problema? - pergunto para quebrar o gelo
- Não, por que pergunta isso?
- Não sei, acredito que pelo silêncio estranho entre nós?! - digo questionando-a
Emília deu uma risada de leve, aproximou seu rosto do meu e começou com um beijo terno, deixando nossos lábios se moverem em uma sincronia espetacular, passei minhas mãos para sua nuca e pedi passagem com a língua. Quando elas se encontraram, senti que eu poderia derreter por completa, mas a sensação logo foi embora quando ela separou nossos lábios.
- Adios, hora de ir - Emília diz se levantando
- O que? Você me encontra, me questiona, me segue e dá um beijão desses para ir embora do nada?!
Ela não diz nada e segue seu caminho para ir embora
- Espera ai, não vai me responder? - a questiono novamente
- Nada precisa ser dito, Andi - ela diz - É o nosso segredinho
Sigo sem entender nada, apenas fico sentada olhando a correnteza do lago o movimentando para longe e uso meu vape, era meu único amigo fiel no momento.
***
Já era quase no horário do jantar de abertura, onde a diretora iria conversar mais um pouco com os campistas, e eu e as meninas estamos terminando de nos arrumar, quando ouvimos algumas batidas na porta e é claro que não deu nem tempo de ir abrir.
- Boa noite, lindezas - disse Luka que estava com uma roupa tão brilhosa que ardeu meus olhos - Vejo que já estão prontas para o jantar
- Como vai calopsita brilhosa? - digo e ele me faz uma careta de desgosto
- Eu sigo ótimo sem ofender minoras a 5 minutos, já que não tem como não ofender o caipira do Esteban - diz e Jana o repreende
- Luka, cala a boca e deixa o Esteban em paz
- Jani, só você gosta dele, só você - diz fazendo todas rirmos - Mudando de assunto, falou com a Miss Favela hoje? Tenho algumas fofocas para contar...
Simplesmente ignoro Luka, tentando não pensar na situação estranha que foi hoje de manhã com ela. Ele a apelidou assim depois que discutiram feio no almoço de algum verão, para falar a real, eu nem me lembro da situação que ocasionou isso.
- Cheguei, cheguei - MJ disse indo para perto de Luka - Conta o que você andou sabendo pelos cantos sombrios do acampamento
- A primeira e única fofoca relevante é a de que a Miss Favela e o senhor Langarica estão namorando - disse e prontamente Jana e MJ abrem a boca em perfeitos "O".
- Ha ha engraçadíssimo você, Luka - falei revirando os olhos e terminando de arrumar meu cabelo
- Você acha que eu iria mentir sobre algo assim, só porque você tem esse pacto maluco com a Favela? - disse - Me poupe das suas loucuras, Andi. Sebastian está falando para todo mundo e eu vi com meus próprios olhos ele anunciando esse relacionamento perfeito
- Tá certo, estamos todas chocadas, mas precisamos ir para não nos atrasar para o jantar - Jana diz já nos empurrando para fora do quarto
Seguimos nosso caminho até a grande cabana de refeição que estava muito iluminada, e muitos campistas já estavam sentados em grupos e conversando entre si. Avistamos Dixon e Esteban em uma mesa sozinhos, eles fizeram um sinal para chamar nossa atenção e nos sentamos com eles. Esteban iniciou um assunto a qual nem me dei o trabalho de prestar atenção, mas todos da mesa encontravam-se muito interessados.
Meus olhos percorriam por todo o salão em busca de Emília, as palavras de Luka me deixaram incomodadas e ficavam o tempo todo rodeando na minha cabeça, mas não obtive sucesso para encontrá-la. O maior problema não era Emília namorar, e sim como ela não me contou e logo com o SEBASTIAN LANGARICA? O pior cara da história desse acampamento, ele simplesmente passava três meses infernizando a vida de quem ele achasse necessário, fazendo pegadinhas perigosas como: deixar alguém a deriva no lago com a correnteza forte, trancar pessoas em lugares pequenos por horas, e dizem por ai que até agressões físicas...
- Boa noite, novamente campistas!! - meus pensamentos são interrompidos pela voz da diretora Celina - Espero que tenham aproveitado o dia lindo de hoje e se inscrito nas opções de atividades que querem fazer
Todos a aplaudiram e ela continuou fazendo seu discurso inacabável por minutos e mais minutos.
- Para finalizar, como eu disse pela manhã temos novas atividades este ano, a principal, sem dúvidas, é a competição de música - disse a diretora - Para dar abertura a essa modalidade, com vocês, o mais talentosos cantores Emília Alo e Sebastian Langarica!!
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...