Luka gargalhava encasadas vezes de mim e soltava algumas piadas de mau gosto, por outro lado, MJ me olhava com ternura e pousou suas mãos sobre meus ombros me fazendo um carinho de consolo. Os outros apenas observavam a apresentação, encantados.
Tenho que admitir que Emília e Sebastian são uma dupla e tanto, eles estavam cantando uma música da Britney Spears e arrasavam nos vocais. O entrosamento deles no palco era sensacional, e é claro que todos os aplaudiam e gritavam seus nomes.
- Luka, você é um idiota mesmo né? - disse e ele gargalhava cada vez mais
- Vish, acho que a idiota aqui é você - ele diz rindo e apontando para o palco
Emília e Sebastian dando um beijão na frente de todo mundo.
- Luka, fica quieto. Andi, podemos voltar para a cabana se você quiser - MJ fala calmamente
- Fica tranquila, isso não me afeta - disse - Aliás, Emília faz o que achar melhor pra ela, não somos namoradas.
Eles terminaram a apresentação com muitos aplausos e logo depois foi servido o jantar que estava espetacular como sempre. Pelo resto da noite, não vi Emília em lugar nenhum, mesmo que a procurasse automaticamente a todo momento.
(...)
Um outro dia amanheceu e decidi que iria curtir um pouco pela manhã com Jana e MJ, fomos todas dar umas voltas de bicicleta pelo acampamento e jogar papo fora falando sobre nossas vidas e situações cotidianas. O assunto principal do dia era Emília e Sebastian, a todo canto que passamos havia pessoas comentando sobre ou mostrando vídeos da noite passada.
- Gente, vou dar uma volta sozinha pelo campus - disse enquanto guardávamos as bicicletas no bicicletário principal - Vejo vocês mais tarde
As meninas assentiram e seguiram caminho para encontram Dixon e Esteban.
É certo que o caminho que eu seguia era para o lago, precisava de um tempo para minha cabeça e tentar parar de pensar muito. A pequena trilha era super tranquila e quando cheguei, pude perceber que havia um movimento diferente no lago, decido me aproximar mais para enxergar.
Era Emília.
O corpo dela boiava na água a qual a correnteza não se encontrava tão forte. Decidi tirar minhas roupas e ficar apenas com as intimas, entrei sutilmente na água morna para não fazer barulho. Aproximando-me devagar a segurei por baixo sentindo suas costas e coxas nos meus braços como se quisesse apenas ajudá-la a boiar, fui acolhida por um sorriso de olhos quase fechados por causa do sol forte. Bastou ela relaxar novamente o pescoço e fechar os olhos, para que eu me aproveitasse para admirar seu corpo enquanto nadava.
- Está olhando o que, Andi? - pergunta sugestiva
- A mais bela sereia do lago
Sua gargalhada alta contagia o ambiente. Ficamos em silêncio por mais alguns minutos até que eu decido quebrar o gelo.
- E o Sebastian? Onde está?
Ela sai de meus braços e resolve ficar frente a frente comigo.
- Desculpa por não ter te falado - diz - Sebas é meu namorado desde metade do ano passado, mas não queria deixar do nosso segredinho
Sigo em silêncio.
- Ontem eu saí sem falar nada, porque não queria que você desconfiasse - ela diz - E então fiz aquele mistério para tentar disfarçar...
- Logo com o Langarica? - me pronuncio pela primeira vez - Você sabe que ele é o terror desse campus, não sabe? Já ouviu os relatos das coisas que ele fez?
- Ele me disse que era quase tudo mentira - ela diz ingênua - Muitas coisas foram inventadas, só porque ele é riquinho e filho da presidente do México. As pessoas tem inveja, Andi!
- Emília, como que você pode ser tão ingênua! - digo alterando o tom de voz - Está claro que ele é alguém do mal e uma pessoa como você não merece isso
- Uma pessoa como eu? - questiona - Como assim, Andi?
Não respondo seu questionamento e nado até a parte mais rasa do lago para poder me secar. Mas Emília insiste e me segue até a superfície.
- Andi, responde a minha pergunta - diz em tom autoritário
- Não, Emília - digo - Se você acredita no que seu namorado diz, então está tudo bem
Não demorou muito para que ela se aproximasse e selasse nossos lábios em um beijo calmo e sereno, mas que não se delongou, pois ela logo se afastou.
- Andi, o que eu faço ou acredito é problema meu, você não precisa se importar - ela diz - Então, eu queria que pudéssemos continuar com nosso segredo, é especial pra mim
As últimas palavras causaram aquelas malditas borboletas na barriga.
- Emília...
- Por favor - suplica fazendo uma carrinha irresistível
- E o Sebastian? - pergunto
- Ele não precisa saber - diz - Como sempre dizemos, é o nosso segredo. Nosso lance especial
Ficamos sentadas nas pedras do lado conversando sobre as novidades e coisas do acampamento. Emília contou que ela e Sebastian, obviamente, irão competir juntos na modalidade de música, que oferece oportunidades de contratos para cantar em outros locais do México como um artista oficial, visto que um produtor de música famoso estará na final da competição assistindo ao vencedor.
Verificamos que o Sol já encontrava-se despedindo do local e estávamos prontas para fazer a trilha de volta para as cabanas tranquilamente como sempre, mas a Emília recebeu milhares de mensagens do Sebastian, que estava louco procurando por ela, não sei o motivo mas ela saiu correndo e nem nos despedimos direito.
Maldito Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...