Emília POV
Já nos encontrávamos no baile, curtindo, dançando, e principalmente comendo. Nossos amigos já estavam conosco, Menbeka vieram combinando roupa, ficaram perfeitas, MJana brigaram horas antes de iniciar o baile, mas acredito que logo se resolvem, Luka usava uma roupa toda colorida e cheia de brilhos e o Dixon, era o Dixon, não tem o que falar.
Andi estava sentada ao meu lado, maravilhosa em tudo o que fazia, até comendo com seu jeitinho tão delicado e fofo. Eu me sentia bem ansiosa para contar a novidade á ela, espero que ela fique muito feliz, exatamente como estou.
- Eu vou dar umas voltas - Luka falou se levantando - Tenho que aprender a curtir mais as festas
- Mentiroso! Você vai bater fotos das pessoas em momentos constrangedores - Jana diz com os braços cruzados e cara séria - Vai realmente curtir, beijar pessoas, dançar, beber, qualquer coisa menos isso
- Não, meus fãs no Twitter aguardam esse momento - ele diz rindo - Já anunciei que iria em uma festa hoje
Por coincidência, assim que Luka saiu nos deixando na grande mesa redonda, um grande movimento começou a se formar no meio da pista de dança, nos chamando a atenção.
- Gente, o que será que está acontecendo? - Rebeka pergunta
- Não sei, mas eu vou lá ver - Mencía diz e Jana e Dixon a seguem
- Não me resta opção a não ser ir lá ver também - Beka diz se levantando e nós a seguimos
Muitas pessoas estavam fechando o caminho, pois todos queriam ver o que estava acontecendo, mas era possível ouvir gritos incompreensíveis de duas pessoas e infiltrando-nos no meio de todos, pudemos ver de quem era a briga.
- Você é louco - Luka dizia sussurrando parecia estar chorando - Você mentiu e me enganou milhares de vezes
- Eu?! - Sebas diz quase gritando - Eu não posso ser quem eu quero ser, minha família não permite
- Você não pode ser quem quer ser comigo, não é? - Luka diz com voz embargada - Por que estava se agarrando com aquele menino ali, eu vi
- LUKA, para de dar show! - responde se aproximando bruscamente de Luka - Ele é um amigo e você não tem nada que...
Não demorou muito, após a fala de Sebastian, para Rebeka ir em sua direção e proferir um forte soco em seu rosto o fazendo cambalear para trás. Mesmo com o nariz jorrando sangue ele foi pra cima dela, e acertou um soco na barriga de Rebeka e eu senti a dor por ela, mas rapidamente se recompôs, ela o puxou pela gola da camisa e deu um soco certeiro que abriu um enorme corte na sobrancelha dele. Começou a dar vários socos no rosto do mesmo que tentava desviar, ela levantou a mão pra dar outro soco mas foi impedida pela Andi, Mencía e Dixon.
- REBE! ESTAS LOUCA?! - Mencía gritou desesperada
- Ele é um psicopata de merda! - Beka falou se recompondo - Iria avançar no Luka, só fui proteger um amigo
- O que está acontecendo aqui? - o inspetor Benjamin chega perguntando e olha desesperado para Sebastian, que estava jogado no chão - Quem fez isso?!
- Fui eu! - Dixon disse tentando amenizar para a Beka
- Mentira, Benjamin! Fui eu mesma, olha as minhas mãos - Rebeka falou mostrando-as ensanguentadas - Ele iria bater em alguém vulnerável e eu bati nele antes
- Me acompanhe AGORA, Parrilha! - disse em tom autoritário
Outros inspetores logo se aproximaram e ajudaram o Sebastian a levantar, o levando para enfermaria imediatamente, já que seu rosto estava dilacerado. Luka disse que iria descansar em sua cabana e Dixon e Jana o levaram. Benjamin foi com Rebeka para algum lugar conversar e rapidamente ela voltou, quase nem deu tempo de raciocinar o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...