Reconciliação

1.5K 90 39
                                    


Andi POV


 - Sério, você acredita mesmo que ele vai voltar pro acampamento? - pergunto a Emília que anda de um lado para outro

 - Sei lá, a mãe dele é bem poderosa e a minha nem um pouco - ela diz frustrada - Ele ficou umas semanas afastado, eles podem ter mentido para nós e ter sido apenas uma suspensão, não sei...

 - Fica tranquila, nós estamos juntas e agora todo mundo sabe - falei tentando tranquiliza-la - E ele não pode fazer nada com você, eu não vou deixar

 - Obrigada, meu amor - ela diz me dando beijinhos no rosto - Vamos lá, descobrir o que rolou entre Menbeka

 Estávamos indo até a cabana de Rebeka, que ficava distante da minha e por isso eu nunca tinha me encontrado com ela antes, apenas escutado suas história que Dixon contava para nós. Eu e Emília fomos o caminho todo de mãos dadas e eu percebia sua tensão e medo de supostamente esbarrar com o Sebastian pelo campus. Mas dessa vez eu asseguro que ela está segura e ele não vai fazer nada.

 - Então, as coisas deram certo pelo jeito? - pergunto ao ver a Mencía na porta com um sorriso de orelha a orelha - Vê se para com as loucuras

 - Deu tudo certo, ontem foi minha última vez bêbeda e chega de festas, só se for pra ir com a Rebe - ela diz dando passagem pra nós entrarmos na cabana 

 - Parabéns Beka, colocou na coleira - falei dando gargalhadas da careta que Mencía fez - Brincadeira, fico feliz que temos mais um casal feliz no nosso grupo

 - Agora falta o Luka e o Dixon casarem e fechou - Emília brinca

 - Até que não é uma má ideia - Beka diz rindo - Mas o Luka não é nem um pouco o estilo do Dixon, nadinha... 

 - O que estão falando de mim? - Luka chega abrindo a porta - Depois eu que sou a "gay fofoqueira", o que estavam dizendo?

 - Que você e Dixon deveriam ficar juntos, para fechar os casais do grupo - Emília responde

 - Credo, bonitinho, mas muito estranho - Luka diz - Não dá

 - Seu tipo é mais psicopata ou bandido, né? - falei e Luka me mostrou seu dedo do meio 

 - Sim, e ele está vindo aí - Luka disse olhando para a porta - Disse que queria conversar conosco do grupo,  já chamei Jana, MJ e Dixon...

 Emília me olhou confusa e assustada, e eu devolvi a mesma expressão. Todas ficaram se entreolhando, enquanto Luka olhava para a porta na espera de Sebastian.

 - Então, você convidou ele para vir aqui? Na minha cabana? - Rebeka questiona - Tá maluco? Nem conheço esse cara

 - Calma, ele é gente boa as vezes - Luka diz - Esperem pra ver

 Nos instantes de agonia, ficamos ali sentadas na sala da cabana apenas aguardando a chegada dele, nesse meio tempo MJ, Jana e Dixon chegaram nos assustando por acharmos ser Sebastian. 

E finalmente ele estava ali, chegou tímido e sem jeito para entrar na cabana, mas Beka foi mais madura e o permitiu entrar, sem ressentimentos, dá parte dela porquê da minha ainda tinham muitos.

 - Olá - ele disse entrando e mantendo-se em pé para que todos o vissem - Caso queiram saber, eu não retornei ao acampamento, e nem irei mais, fiquem tranquilos - ele diz calmo - Só voltei aqui, porque eu devo desculpas a cada um de vocês, exclusivamente a Emília, Andi e Luka...

 Todos ficamos em silêncio aguardando e prestando atenção no discurso dele.

 - Eu fiz coisas muito erradas e que não me orgulho, por isso minha mãe foi atrás de ajuda médica e psiquiátricas - diz - Vou ficar um tempo isolado das pessoas, me tratando e tentando melhorar a cada dia, novamente digo, vim aqui apenas para pedir perdão a vocês e me despedir...Então, até breve eu acho, perdão...

Amor de Verão (Andi e Emilia)Onde histórias criam vida. Descubra agora