Me encontro andando de bicicleta sozinha rodeando o campus, e deixando o vento bater em meu rosto tranquilamente. Algumas semanas já se passaram desde que chegamos no acampamento e as coisas estão desenrolando rápido demais, as competições de esportes já estão acontecendo, fofocas sobre as rivalidades entre as pessoas em cada modalidade se espalhando pelos quatro cantos e muito mais coisas aleatórias.
E então tem a Emília, ela está firme em seu relacionamento com o idiota do Sebastian, porém seguimos nos encontrando diariamente no lago, algumas vezes ficamos nos beijando e trocando carícias, outras apenas conversando ou nadando no lago quando está calmo. Como não existe um sentimento de amor, ou algo do tipo, não me importo em continuar dessa forma, é divertido e sem dúvidas a melhor parte do meu dia.
- ANDI! - MJ quase se joga na frente da bicicleta me fazendo levar um susto e quase cair - Sorry, não queria te assustar...
- MJ, você está louca? - pergunto
- Fazendo referencias a RBD? - ela diz rindo e eu sigo séria - Desculpa. Preciso de você aqui, vem, me segue
Deixei a bicicleta encostada perto de uma árvore e fui seguindo MJ até a cabana de música, que ao chegarmos Dixon, Jana, Luka e Esteban estavam conversando com instrumentos em suas mãos.
- Guys! - MJ diz chamando a atenção de todos - Pronto, vou fazer o anúncio
- Prepare-se - Dixon sussurra quando se aproxima de mim
- Andi... - MJ diz em um tom pidonho - Sabe que vamos participar da competição, batalhas das bandas, certo?
Assenti confusa
- Então...Nós inscrevemos você porque necessitamos de uma baterista e você é a única - MJ dispara tudo de uma vez só em uma rapidez inexplicável
- Não, não - disse - Nem pensar, você sabe que não gosto de tocar bateria em público
- Mas você nem vai precisar cantar, só tocar e se esconder lá atrás - diz Jana
- Vamos!! Ninguém vai te ver, só ouvir o seu talento - Dixon diz
- Desculpa, não vai rolar - disse - E vocês acham que teríamos chances contra a Emília e o Sebastian?
- Para de se vitimizar, gay - Luka reclama - Presta atenção, nós somos os melhores até porquê vocês tem um Colucci junto e provavelmente é algum tio ou tia minha que virá para avaliar os finalistas. Então ganhamos!
Luka diz convencido e todos acreditam nessa ideia estúpida.
- Não, ponto final. Não esqueçam que o voto é do público, isso a Emília e o Sebastian já tem, vocês não - disse - Boa sorte, estarei torcendo das arquibancadas!
Me permito não escutar as reclamações deles e os abandono falando sozinhos na cabana de música. Certamente não temos chances contra a dupla, infelizmente eles são muito mais talentosos que o nosso grupo, uma verdade que eles não aceitam.
- Psiu! - escuto um sussurro mas não consigo identificar - Aqui, Andi!
Era Emília. Ela usava um all-star branco, short preto e uma blusinha branca que por cima acompanhava um casaco azul bebê, sem muitos detalhes. Mas estava linda, perfeita e maravilhosa, sem dúvidas.
- Vamos para nosso passeio diário? - disse - Consegui me livrar do Sebas mais cedo hoje, terminamos de ensaiar aquela coreografia chata
- Hum, quando inicia a competição? - pergunto
- Por que o interesse? Vai participar com seus amiguinhos?
Mostrei indiferença e nada respondi.
- Brincadeira - falou - Começa no próximo final de semana. Como hoje é quarta-feira, faltam três dias, já que a competição inicia no sábado de noite
Assenti e seguimos nosso caminho para o tão conhecido lago, passando despercebidas pelas pessoas e fazendo a pequena trilha até o local.
- Então... - tento iniciar uma conversa - Hoje não dá pra nadar, a correnteza parece estar mais forte, quer fazer o que?
Antes que eu pudesse raciocinar qualquer outra coisa, Emília sela nossos lábios em um beijo feroz, nossas línguas se uniram fazendo com que minha pele se arrepiasse com seu toque em minha nuca. Desci minhas mãos até sua cintura e as apertei com uma força absurda juntando-a mais a mim, enquanto nos beijávamos furiosamente, era um misto de sensações e adrenalinas diferentes.
Emília separou nosso beijo, mas continuou junta a mim. Antes que eu pudesse questionar, seu sorriso me deu a resposta de que estava tudo bem, ela só precisava de fôlego, a deixei se recuperar e logo retornamos o beijo na mesma intensidade. Quando pedi permissão com meus dedos para retirar sua blusa, ela deixou e eu o fiz, justamente ela fez comigo.
- Emília?
Uma voz conhecida por nós surgiu nos assustando de vez.
- Sebas... - Emília se pronunciou
- O que é isso? - ele perguntou furioso e se aproximando de nós - Me abandonou no ensaio para... - Sebastian ficou sem palavras e estava incrédulo
- Não, não é nada disso, nós estávamos...
- CHEGA!! - ele gritou - Você só pensa em si mesma, Emília!
Em um movimento rápido, Sebastian pegou a blusa de Emília e com uma força brutal a rasgou em pedaços, por fim ainda jogou em nós duas.
- Se você me conhecesse, saberia que integridade e e honestidade são sempre minha prioridade - disse Sebastian - Isso aqui é uma... Não tenho palavras para descrever. Como vamos competir juntos se você está me fazendo de bobo na frente de todo o acampamento com essa aí
- Sebas, ninguém sabe sobre isso - Emília diz desesperada - Foi só uma vez, uma curiosidade minha, não quero mais fazer isso com você, desculpa.
Era inacreditável como Emília estava se humilhando para ele, como se fosse um rei ou alguém super importante. E é sério que ela disse "não quero mais fazer isso com você", que patético.
- Certo, tudo bem - ele diz fingindo tranquilidade - Nossa prioridade no momento é a batalha das bandas, mas conversaremos sobre isso mais tarde. E NUNCA MAIS vai se repetir
Essa última frase ele fez questão de dar ênfase e olhar profundamente em meus olhos. Sebas, como Emília o chamava, me passava um ar de psicopata e uma vibe muito estranha que me dava um pouco de medo.
Ele tirou sua camisa e a entregou para que ela pudesse se cobrir. E a puxou fortemente pelos braços caminho a fora, Emília sussurrou um pedido de desculpas para mim e eu nada disse, apenas fiquei parada olhando eles irem, até perceber que Sebastian estava voltando.
- Nunca mais chegue perto da Emília - ele diz - Ficarei de olho em você, e com certeza isso vai ter volta. Fique atenta.
Digamos que essas últimas palavras me soaram como uma ameaça, e dado o histórico do Sebastian, isso me apavora demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...