Andi POV
Tenho meu sono perturbado por fortes batidas na porta, sinto dificuldades em abrir os meus olhos por conta do sol que batia diretamente neles e engraçado que mesmo com todo esse furdunço, Emília nem deu sinais de que tinha acordado.
- Vou ali abrir a... - falei ainda sonolenta e quando abro meus olhos levo um susto
Emília já não se encontrava mais na cama, era bem provável que já tinha ido embora e todos os meus planos de acordar abraçada com ela se foram por água abaixo. Que droga.
- Já estou indo abrir a porta, espera um minuto! - falo um pouco mais alto para a pessoa ouvir e as batidas pararam
E para minha infelicidade...
- É ÓBVIO que eu, um Colucci, jamais perde uma fofoca desse lugar e essa é das boas - Luka fala entrando no cômodo - MJ e Jani me contaram tudo sobre ontem, só não sabem o que rolou aqui dentro e é isso que eu vim descobrir
- Bom dia, Luka. Sabe que nós poderíamos estar aqui agora, e você atrapalharia tudo...
- Mas não estão, e também já está na hora de levantar - ele diz rindo de mim - MJ viu Emília saindo de fininho mais cedo, só que a Miss não a viu. Correu de você, Andi - ele diz fazendo sinais para que eu o siga - Então, me conte, senta ai
- Não, não vou te falar nada - digo me sentando no sofá da cabana - Me acordou cedo sem motivo, zoa da minha cara, me irrita e quer detalhes?!
- É claro! Sou seu único amigo gay, aquele que você pode contar tudo sem medo de ser julgada pelos desinformados - ele diz - Inclusive preciso fazer um tweet sobre isso mais tarde
- Não é meu único amigo do vale- falei - E não vai tuitar nada, a Emília te segue...
- Foda-se - ele diz rindo - Espera aí, quem é o outro amigo gay? O Esteban, só pode, o caipira tem cara - ele diz convencido - Ás vezes ele me olha estranho...
- Não interessa fofoqueira, só vai embora - digo levantando
- Credo, que gay sem coração - ele resmunga - Fria e calculista, esta é a Andrea Agosti que eu conheço, mas eu não saio até você contar, minha boca é um tumulo, ninguém saberá!
Acabei cedendo e contando todos os detalhes da noite passada, ocultando algumas especificações como a última parte do 'encontro', mas frisando a parte em que me senti bem ao falar com Emília sobre meus sentimentos por ela e que foi recíproco. Luka escutou tudo tranquilamente e é claro que ele me zoou pela minha declaração de amor, fora a isso ele foi bem acolhedor e se mostrou feliz por nós.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão (Andi e Emilia)
Teen FictionDurante todos os anos nas férias, Andi é obrigada por sua mãe e padrasto a participar de um "acampamento de verão", onde ela e Emília Alo se encontram durante os meses da estação para uma ficada casual no acampamento de verão para adolescentes. Enta...