Querida Andi...

1.9K 132 16
                                    


Emília POV

Sexta-feira, 10:38 a.m.

Senti as batidas do meu coração errarem o ritmo algumas vezes, isso tudo não era um bom sinal.

 - E por qual motivo acham que ela estaria comigo? - respiro fundo e pergunto calmamente

 - Todos sabemos do casinho de vocês, a Andi contou 

 - LUKA! - Dixon o repreende grosseiro - Emília, acabamos descobrindo esse lance de vocês e ela contou sobre o Sebas pegar vocês no flagra e da ameaça...

 - Não estava sabendo disso, e com certeza o Sebas não tem nada a ver com isso - digo tentando manter a tranquilidade - Olha, eu marquei de falar com ela hoje de tarde. Certeza que ela vai aparecer, caso não apareça eu comunico vocês, mas tentem relaxar ela deve estar no lago ou em outro lugar fumando, sei lá.

 - E onde fica esse lago que ela tanto fala? - MJ me questiona

 - Não posso dizer, é nosso lugar secreto...

 - ANDI ESTÁ LÁ - Jana grita se contorcendo para sair dos braços de Esteban - NÃO ESTÃO VENDO O QUANTO ELA ESTÁ FINGINDO?!

 - Adeus, vou ensaiar com o Sebastian - digo me retirando da sala - Amanhã é um grande dia para todos nós


 Após sair daquela sala, sinto uma enorme angustia dentro de meu peito, eu apenas espero que seja um trote bobo da Andi e ela me dê explicações plausíveis pra esse sumiço hoje a tarde. Olho para meu relógio e vejo que estou atrasada para o ensaio com Sebas e saio correndo em direção a sala de música, onde de fora pude ver que ele já estava lá.

 - Está atrasada - ele diz virado de costas para mim, estava mexendo em um computador - Quase 10 minutos, onde estava?

 - Na sala com minha mãe - minto

 - Certo, tudo bem - ele diz se virando para ficar de frente e percebo alguns machucados feios em suas mãos

 - O que é isso? - pergunto segurando uma de suas mãos - Como você machucou?

 - No jogo de futebol ontem com os rapazes

 - Desde quando joga futebol? - questiono confusa já que ele nunca gostou desse esporte - E porque somente as mãos estão machucadas, bateu em alguém?

- Mi amor, não te interessa - falou ríspido - Fui por diversão e é coisa de rapazes, não deve se meter, vamos ensaiar

 - Tá bom...

 Sebas foi até o computador e colocou a música para iniciar, vamos cantar e dançar "Solo Quédate en Silêncio" dos RBD, uma banda super famosa aqui do México, eu e Sebas estudamos na EWS, mesma escola que formou eles.

 - Te encuentro, despierto. Me dices lo sien... Vamos outra vez! - ele diz ao parar rapidamente de cantar, parecia estar sentindo dor

 - O que aconteceu? Está com dor? - pergunto

 - VAMOS OUTRA VEZ! - ele grita indo em direção ao computador e colocando a música de novo

 - Te encuentro, despierto. Me dices lo siento, con una lágrima derramas - ele inicia cantando sua parte da música 

 - Me abrazas, me hielo...Sebas!! 

 Estávamos cantando minha parte da música, seguindo a coreografia corretamente e quando foi a hora do movimento de girar ele caiu colocando as mãos na perna direita e grunhindo de dor.

Amor de Verão (Andi e Emilia)Onde histórias criam vida. Descubra agora