Conversa

583 47 0
                                    

Por Barão

Olivia está assustada por causa da gravidez. Ela tem medo do Max se sentir rejeitado já que um bebê recenascido acaba exigindo mais da gente.
Entro no quarto de Max e observo ele brincando no seu tapete de carrinhos. Ele colocou vários dinoussaros na pista e está fingindo bater neles com os carros.

_ Filho. -Chamo sua atenção. Ele deixa os carrinhos e corre até onde estou. Pego ele no colo e jogo ele pra cima. Sua gargalhada gostosa toma conta do pequeno ambiente.

_ Papai,vem brincar. - Ele desce do meu colo e pega um carrinho de polícia. Franzo a testa... Era só que me faltava.
Ele me entrega o carrinho de polícia e começamos brincar sentados no tapete. Aproveito esse momento para puxar assunto.

_ Filho você gosta de ter irmão. - Pergunto e vejo ele sorrir todo bobo.  Com certeza deve estar se lembrando do Connor.

_ Goto.  Connor é muto legal. - Diz ele. Connor realmente abraço o papel de irmão mais velho.

_ E você gostaria de ter outro irmão? - Ele solta seus carrinhos e fica me olhando.

_  Não  - Ele pega seu carrinho e volta a brincar.

_ Filho não fala assim. Olha o papai tem vários irmãos. Vai ser legal ter mais um pra brincar.  - Ele se levanta tira o brinquedo da minha mão e coloca dentro da caixa.

_ Não quelo.  Quelo só Connor. - Ele sai do quarto e me deixa sozinho. Ainda bem que temos tempo pra fazer ele entender. Levanto e vou para cozinha ajudar Olivia com o jantar. Max está assistindo um desenho que tem vários cachorros.  Entro na cozinha e Olivia está usando um vestido branco florido, seu cabelo está preso em um rabo de cavalo curto. Cada dia mais linda. Chego por trás e beijo seu pescoço. O seu cheiro adocicado me deixa completamente excitado.  Amo quando ela usa esse creme de Quinoa. Na minha opinião a maior arma de uma mulher é seu cheiro. Mulher precisa ser cheirosa.

_ Para o Max está na sala. - Diz ela. Beijo novamente pescoço e ela solta um baixo gemido. Ela coloca a mão na pia e dá uma rápida rebola em meu pau.

_ Não  provaca.  - bato em sua bunda e ela dá um pulinho.

_ Mamãe estou com  fome - Diz Max entrando na cozinha. Olivia tenta se afastar, mas seguro forte sua cintura.

_ Já está quase pronto. Senta lá no sofá e o pai chama você quando estiver pronto.

_ Tá bom - Ele volta para a sala.

Desço minha minhas mãos até sua coxa e subo seu vestido. Quando estou quase pra chegar em sua intimidade ela bate em minha mão.

_ Para com isso. - Ela se afasta e abre a geladeira pegando um saco de batata congelada. - Você falou com Max.

E agora? Acho melhor não falar que a reação dele não foi lá muito boa, porque se não ela vai ficar ainda mais nevorsa.

_ Falei sim, mas essas coisas tem que falar todo dia um pouco pra ele ir acostumando com a ideia.

Ela fica me analisando e no fim parece concordar.

_ Você está certo.

Começo a organizar a mesa, enquanto ela terminar de preparar a janta. Assim que está tudo pronto chamo Max.

_ Eba! Adoro balatinha. - Diz Max rindo. Começamos a comer.

**********
Não esquece de comentar e votar.

Brothers mc 1.5: Escuridão sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora