Uma semana depois do sequestro de Max
Por Olivia
Estou dentro do carro com Max, ele está sentando em sua cadeirinha vendo um desenho em seu celular. Sinceramente? Não vou deixar Max aqui enquanto não resolver essa questão da Adele. Ligo o carro e volto a fazer o caminho da minha casa.
_ Mamãe quelia soveti. - Diz ele todo carinhoso assim que passamos em frente da sorveteria.
_ Meu anjo a gente já veio na sorveteria essa semana e agora está muito cedo pra isso. - Ele faz bico, mas não retruca. Paro o carro em frente da garagem e desço do mesmo. Abro a porta de trás e tiro Max da cadeirinha. Ele olha de um lado para o outro.
_ Max vai na colinha? - Pergunta ele confuso.
_ Não. Hoje Max vai ficar aqui com a Mamãe. - Vejo ele cruzar os braços.
_ Mas quelo colinha - Max é na maioria das vezes uma criança tranquila, mas tem o temperamento extremamente difícil. Fico de joelhos em sua frente.
_ Mamãe está doente e precisa de você para pode ficar melhor. - Ele parece refletir. Então sinto seus braços ao redor do meu pescoço.
_ Mamãe dodói? Max cuida da mamãe . - Diz ele. Levanto com ele em meu colo. Entramos em casa e sento ele no sofá, mas claro que ele desce do sofá e corre para seu quarto. Vou pra cozinha abro o armário pego uma chaleira e coloco água pra esquentar.
Max entra na cozinha com sua pelúcia do menino gato._ Mamãe toma - Diz ele me entregando a pelúcia. Max tem um gênio difícil? Tem sim, ele é extremamente rotineiro e gosta das coisas do jeito dele, mas meu menino é muito carinhoso e cuidadoso.
_ Obrigada meu amor. - Beijo seu rosto e ele sai correndo pela casa. Preparo um café forte e quando vou tomar sinto um forte enjoo. Corro para o banheiro e vômito tudo. Eu não sei o que anda acontecendo, tudo está me irritando. Os perfumes do Barão? Tenho vontade de jogar tudo fora. Escovo os dentes e saio do banheiro. Max está deitado no sofá dormindo, deito no sofá junto dele e desligo a televisão. Rapidamente pego no sono.
_ Oli. - Escuto a voz do Barão e abro os olhos devagar. Olho para o lado e vejo que Max continua dormindo. Levanto devagar e vou até meu marido selo meus lábios e sinto um gosto forte de menta.
_ John para de comer esse chiclete.
_ Por quê? - Diz ele desconfiado.
_ Porque não gosto. - Digo passando por ele.
Ele pega minha mão, leva -me até o banheiro e entrega uma sacola de farmácia. Quando abro a sacola vejo dois testes de gravidez.
_ Eu não estou grávida. - Já estou ficando nervosa. Barão essa semana está insuportável.
_ Tá nervosa por que? - Pergunta ele.
Sento no vaso e faço xixi no potinho. Coloco o teste dentro.
_ Não estou nervosa. - Ele se aproxima e sinto aquele jeito amadeirado. Me afasto e reviro os olhos.
_ Vai tomar banho que você está fedendo. - Ele começa a rir me deixando mais irritada.
_ Porque Max não foi pra escola. - Abaixo a cabeça envergonhada.
_ Fiquei com medo depois da semana passada.
_ Ele não pode ficar perdendo aulas, Olivia.
Simplesmente decido ignorar. Me aproximo do potinho que estava em cima da pia e pego um dos testes. Vejo dois riscos. - Não pode ser.
Ele pega o teste da minha mão e sorri feliz.
_Amor vai ficar tudo bem. - Diz ele me abraçando. Tento controlar o enjoo que sinto por causa do seu perfume e aberto seu corpo no meu.
_ Como não percebi - Tudo faz sentindo. Os enjoos, irritação, desejos e fome incontrolável. - Max ainda é tão pequeno.
_ Olivia não se preocupa vamos dar um jeito.
**********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers mc 1.5: Escuridão sem fim
RomanceBarão e Olivia se encontram em uma situação inesperada. Barão vai entender que em um casamento nem tudo são flores, as vezes pode ser um jardim completamente dominado por espinhos, mas ele tem duas opções... deixar os espinhos continuarem a dominar...