Padrinhos e Revelação

459 42 1
                                    

Por Connor

Paro em frente à casa do meu pai, ele nos convidou para jantar hoje o porque eu não sei. Entro na casa do meu pai e vejo Max sentando no sofá, assim que ele me viu pulo do sofá e correu em minha direção.

_ Mano - Diz ele sorrindo.

Sempre gostei de crianças e Max é uma criança muito comunicativa é quase impossível não gostar dele. Aaron pega ele do meu colo e começa a brincar de avião. Meu pai sai da cozinha e caminha em minha direção.  Ele abraça Myla e passa a mão em sua pequena barriga.

_ Oi pai. - Comprimento ele.

_ E ai. - Diz me puxando pra um abraço.

Meu pai é muito diferente de mim, ele adora esse contato. Ele adora demostrar  o quanto cada pessoa é importante pra ele e eu tenho uma puta dificuldade em fazer isso.

_ Oi pessoal - Diz Olivia.  - Vem vamos para cozinha já está tudo pronto.

Max se senta em sua mesinha que fica ao lado da mesa dos adultos e  começamos a comer. Olivia fez uma salada de batata com bacon, Myla comeu umas três vezes. Quando chega a hora da surpresa franzo a testa quando vejo biscoitos da sorte.

_ O que você está aprontando, Olivia - Diz Aaron fazendo todo mundo rir.

_ Vai ter que quebrar o biscoito pra descobrir. - Diz ela.

_ Myla quebra o seu primeiro - Vejo ela apertar o biscoito e fazendo ele quebrar.

_ Vocês. Oxe o que isso quer dizer?

Meu pai balança da de ombro como se não soubesse o significado do bilhete. Aaron quebra o dele.

_ Serão. Quanto suspense - Max senta no coloco do meu pai. Quebro o meu.

_ Padrinhos. Tá brincando? - Pergunto olhando para Olivia e ela não para de sorrir.

_ Estou grávida. - Diz ela animada.

_ Não acredito eles irão nascer quase juntos. - Diz Myla se levantando batendo palma - Epa que eu vou planejar o chá revelação.

______________ Por Olivia ______________

Já estou com 6 meses. Hoje é meu chá revelação. Estou muito ansiosa para saber o que será meu bebê. No gramado do clube vejo vários balões azuis e rosa. Atrás do bolo de enfeite tem um painel com enorme com a seguinte pergunta.

Será que é Luna ou Chan?

Essa é a pergunta que não quer calar. Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo muito mal. Vai fazer 4 meses que minha mãe foi presa por ajudar no sequestro do Gideon irmão mais velho do Barão.  Eu sei que ela não foi uma boa mãe, mas ela era a minha mãe. Uma das pessoa que eu mais admirava no mundo. Sinto braços ao meu redor e sorrio ao ver Mikaela.

_ Aí amiga você está tão linda. E o Max tá tudo bem? - Pergunta ela.

_ Ele falou que vai amar a Luna. Você acredita que ele tem certeza que vai ser menina. - Para falar a verdade eu quero que seja uma menina.

_ Vem gente tá na hora - Diz Myla chamando todo mundo para perto da moto do Barão.

_ O negócio vai assim. Pai você precisa dar partida e acelerar. Se sair rosa na fumaça do escapamento vai ser menina e se sair azul menino. Entendeu?

Meu Deus estou nervosa. Barão beija meus lábios rapidamente. Ele pega a chave da moto e liga a mesma. Vejo um luz verde no painel e a moto  se encontra no neutro.  Ele então acelera a moto e segundos depois uma fumaça rosa se faz presente. Todo mundo começa a bater palmas e barão se ajoelha e beija minha barriga.

_ Papai ama você Luna.

Max vem correndo e abraça minhas pernas.

_ Tá vendo mamãe.  Eu falei que era menina.

_ Sim meu amor você falou.

********
Não esqueçam de comentar e votar.

Brothers mc 1.5: Escuridão sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora