Notícia

455 40 1
                                    

Por Ruivo

Eram quase 5h quando ouvi meu celular tocando. Achei estranho quando vi o nome do Barão, mas não achei que fosse nada grave. Na hora que atendi ele falou para que eu fosse ao hospital, pois ele precisava de ajuda. Mikaela foi no quarto de hóspede e avisou sua irmã que iríamos sair e que ela deveria cuidar de Lorenzo. Quando chegamos no hospital vejo Barão sentado e Olivia chorando com Max no colo. Acho estranho quando não vejo nenhum carrinho. Quando Mikaela começa ir em direção a eles eu seguro seu braço. Caminhamos até a recepção rezando para que Rosangela esteja lá e por sorte é ela mesma que está sentada atrás do computador.

_ Oi - Ela levanta o rosto e percebo que estava chorando. Ela limpa os olhos. - Você sabe o que aconteceu?

Pergunto e escuto ela soltar um soluço. Mikaela já começa ficar nervosa por não entender o que está acontecendo.

_ Luna deu entrada. Picada de escorpião.

Mikaela coloca a mão na boca e eu tento segurar minhas lágrimas.
Me aproximo de onde os dois estão, mas não falo nada, apenas me sento e tento fica atento. Apenas o choro de Olivia e Mikaela são ouvidos. Max está dormindo tranquilo no colo da mãe. Barão parece estar completamente perdido. Ouvimos passos. Olivia se levanta assim que vê a médica. Quando olho para a Dr. me aproximo devagar de Olivia. Pelo seu semblante chego a conclusão que perdemos nossa Luna. Quando ela confirma minhas suspeitas Olivia tomba pra trás. Pego Max de seu colo e ela cai de joelhos. Barão não mexe um único músculo.

_ Não. Minha Luna não. - Grita Olivia em desespero. Max acorda assustado. Seguro o pequeno em meu colo. Enfermeiros correm até Olivia e vejo aplicarem algo em seu pescoço e a levarem em cima de uma maca. Barão sai caminhando em direção a saída do hospital.
Mikaela pega Max.
Vou em direção ao estacionamento e ali eu choro. Luna tinha tanto pra viver, tanto para aprender e agora ela se foi.

Tento me acalmar. Vou precisa de ajudar pra organizar tudo. Olivia não tem condições de fazer nada e barão também não.

Pego meu celular e disco o número de Connor.

______________Por Connor __________

Olho para o relógio e agora são 13h30. Elisa acabou de dormir enquanto estava vendo desenhos. Estava pronto para voltar ao clube, quando escuto meu celular tocar e agradeço, pois não percebi que tinha esquecido. Vou para o quarto e pego meu celular que estava carregando em cima da cama, vejo o nome de Ruivo parecer na tela.

_ Não vai no- Antes que eu termine de falar ele me conta.

_ Preciso que você venha para o Sant " Angel. - Diz ele. Sinto um arrepio passar pelo meu corpo.

_Estou indo.

Guardo meu celular no bolso e saio do quarto. Tombo com Aaron quando passo pela porta, mas não falo nada. Sinto algo molhado em meu rosto. Porque estou chorando? Eu nem sei o que aconteceu.

Estaciono minha moto em frente à funerária e vejo Ruivo. Seus olhos estão vermelhos.

_ O que estamos fazendo aqui - Ele não diz nada. Ele começa chorar e sinto quando sbraseusçoss apertam meu corpo em um abraço forte.

_ É a Luna. - Diz ele.

******
Não esqueçam de comentar e votar.

Brothers mc 1.5: Escuridão sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora