Pesadelo

461 45 2
                                    

Por Barão.

Luna já está com 6 meses. O tempo passa tão rápido que daqui  a pouco ela e Max já estaram crescidos e construíndo suas próprias famílias. Hoje acordei estranho, com a sensação de que algo vai acontecer. Estou em minha sala no clube e sinto meu peito apertar. Essa agonia que não passa. A porta se abre e Connor entra na sala.

_ Pai tá tudo bem? - Pergunta ele se sentando ao meu lado. Eu nunca fui de sentir essas coisas.

_ Eu não sei Connor. Estou me sentindo estranho. - Digo enquanto bato meu esqueiro na mesa.

_ Não deve ser nada pai. - Diz ele tentando me passar tranquilidade.

_ Já está tudo pronto para inauguração? - Pergunto tentando mudar de assunto. Deve ser apenas coisa da minha cabeça.

_ Tudo certo. Daqui um mês vamos inaugurar.  - Diz ele esfregando as mãos. Ruivo entra na sala segurando alguns papéis.

_ Snake vai sair semana que vem. - Diz ele animado. - Estou pensando em mandar Carl buscá-lo.

_ Perfeito.

Chego em casa e já são mais de 2h. A casa está em silêncio. Vou no quarto do Max e vejo ele dormindo em sua cama. Entro no quarto e arrumo seus cobertores. Beijo sua testa e desligo seu abajur. Decido tomar banho antes de ir ver Luna. Entro no quarto e vejo Olivia também dormindo tranquila. Tiro minhas roupas e entro no banheiro que temos no quarto.

Deixo água quente cair pelo meu corpo, quando de repente escuto um choro alto, como se fosse um choro de susto. Desligo o chuveiro, pego minha toalha e coloco na cintura, saio banheiro ao mesmo tempo que Olivia sai pela porta do quarto. Ela abre a porta do quarto de Luna. Luna está chorando tão alto e tão forte que chega a perde o ar. Olivia pega ela no colo e coloca a cabeça da pequena em seu ombro. Ela balança Luna de um lado para o outro e nada parece resolver.

_ Papai - Escuto a voz sonolenta de Max que acabou acordando por causa do choro de Luna. Pego ele no colo e percebo que o chora de luna está mais fraco. Ela está cansada, mas o choro ainda não cesso.

_ Meu Deus. O que está acontecendo. - Diz Olivia entrando em desespero.  Coloco Max no chão.  Vou para perto do berço e começo a olhar dentro. Levanto o pequeno travesseiro e não vejo nada. Quando pego o cobertor  e balanço o mesmo vejo algo cair. Quando olho para o chão vejo um escorpião.

_ Olivia corre com ela para o carro. - meu coração dispara. Corro para o quarto tiro a toalha da cintura e coloco a primeira roupa que acho.

Vou pra garagem e entro no carro. O silêncio chama minha atenção. Luna parou de chorar, mas seus olhos estão virados pra cima. Max não para de chorar. Ligo o carro e acelero indo em direção ao hospital.

Isso só pode ser um pesadelo penso comigo.

Ninguém vem falar nada. Estamos aqui faz horas. Ruivo e Mikaela também estão aqui. Sinto novamente aquele aperto no peito.

Porque não fui no quarto dela.

Olivia está segurando Max no colo. Tento pegar ele dela, mas ela não permiti. Escuto passos e quando levanto o rosto vejo Dr. Angelica, seu semblante esta abatido. Olivia se levanta com Max ainda em seus braços. A Dra. Balança a cabeça de forma negativa e meu mundo acaba ali.

_ Infelizmente não conseguimos salva-la. Sinto muito.

A sorte foi que Ruivo conseguiu segurar Olivia, porque eu não consegui me mexer. Minha pequena Luna.

******
Não esqueçam de votar e comentar.

Brothers mc 1.5: Escuridão sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora