Família

423 39 0
                                    

Por Olivia

Luna é tão boazinha ela quase não chora  e por incrível que pareça ela dorme a noite inteirinha. Max é super protetor com a nossa menina, ele não pode ouvir um único resmungo dela que vai correndo ver se ela está bem.

_ Levanta Max.  Vamos que você já está atrasado.

_ Não quelo ir pra icola.  Quelo ficar a Lua. - Diz ele. Max chama nossa princesa de Lua. Ele diz que ela é a Lua da sua vida.

_ Amor você precisa ir. Você precisa aprender a ler pra contar histórias pra Luna.

Ele parece refletir sobre isso.

_ Então eu vou. Assim que apender lê, vo canta tolia todo dia pra ela.

_ Isso mesmo meu amor. - Pego a roupa dele que estava em cima da cômoda já passada. Barão me ajuda tanto. Não sei de verdade o que iria fazer sei ele.
Termino de arrumar o Max. Ele pega a bolsa dele e senta para esperar o Barão que está no banho.

Vou para o quarto de Luna e abro a porta devagar. Quando olho para o berço ela está com seus olhos abertos olhando para o teto. Pego minha menina no colo e beijo sua testa.

_ Bom dia, meu anjo. - Ela é perfeita. 

___________ Quebra no tempo __________

4 meses depois

— Seus seios estão mais lindos que nunca.
Esse meu esposo é perfeito. Ele sabe que não estou me sentindo a mulher mais gostosa do mundo. Em todo o meu corpo o que mais me incomoda são meus seios que no momento estão um maior que o outro.  Cada vez que me olho sem blusa no espelho, tenho vontade de chorar.

Barão me beija...
Barão  me toca...
Barão  me acaricia...
Excitado meu amor me agarra pela cintura, me faz sentar sobre ele, me penetra com delicadeza e murmura com uma voz carregada de sensualidade:
— Você realmente perfeita. Eu estava morrendo de saudade.
Ficamos 4 meses sem fazer nada. Barão estava quase ficando louco.
— Eu também estava.
Barão sorri. Quando vou me segurar na borda da banheira para que entre mais fundo, ele me para e diz:
— Deixa que eu faço, querida. Não quero te machucar.
— Não está machucando.
— Com cuidado, querida... Assim... devagarzinho.
Mas eu não quero nem cuidado nem devagarzinho. Quero paixão e força.
— Oli... — me repreende.
— John... — respondo.
Meu motoqueiro me olha, para e diz, estragando o momento maravilhoso:
— Oli, ou você faz com cuidado pra não se machucar ou vamos ter que parar. Você teve parto normal e ficamos bastante tempo sem fazer nada.
Olho bem para ele. Das duas, uma: ou me estresso e o mando passear ou me contento em fazer com cuidado.
Ao fim me decido pela segunda opção. Quero sexo!
Deixo que ele marque o ritmo. Foi muito bom. Barão despertar em mim meu lado mais selvagem.

Quando deitamos na cama sinto sua mão em meu corpo. Escuto um choro fino e sei que é Luna. Levanto da cama sentindo um certo incômodo em minha intimidade. Pego meu roupão e vou até o quarto de Luna. Pego ela no colo e a levo para o nosso quarto. Deito com ela na cama.

Barão beija o rosto da Luna e logo depois meus lábios.

_ Obrigado - Diz ele. - Obrigado por me dar essa familia perfeita.

*******
Não esqueçam de votar e comentar.

Brothers mc 1.5: Escuridão sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora