Por Barão
Desço da moto e vejo o caminhão do Kira parado na entrada do local onde será nossa boate. Kira merece essa promoção. Eu sempre quis abrir uma casa de prostituição, mas também não queria que as meninas trabalhassem de qualquer jeito. Antes de ser preso quem estava me ajudando a planejar isso era Puck, mas o Ruivo sumiu com o cara, na verdade os únicos que ficaram daquela época foi o Galã e o Snake. Snake está preso faz 8 ano. Falando em Ruivo agora que tudo está mais tranquilo preciso sentar com ele e pedir pra ele me contar as coisas que aconteceram enquanto eu estava preso. Franzo a testa quando vejo Levi aqui. Ele está com alguns papéis e conversando com Ruivo.
_ O que está acontecendo ? - Pergunto me aproximando dos dois.
_ Pela primeira vez em 8 anos estamos com chances de tirar Snake.
_ Engraçado que estava pensando nele hoje. - Olho para o Ruivo e seu semblante está fechado. Acho que ele sabe o que quero saber.
_ Ele tem chances de sair completamente dá pra acreditar. - Diz Levi. Snake é a pessoa mais explosiva que conheci com ele não tem papo é 8 ou 80.
_ Fala sério? - Diz ruivo desacreditado.
_ Tô falando.
Levi vira as costas e sai andando.
_ Já se passaram 3 anos. Vai me conta quando?
Ele vira o rosto olhando para tudo que é canto, menos pra mim.
_ Matei. Eu, Deus, Snake, Galã e Puck matamos todos eles.
Impossível. Naquela época eu tinha acabado de pegar o comando das mãos do meu pai. Eram mais de 15 membros no clube. Nunca perguntei para o Ruivo o que aconteceu por 2 motivos. Primeiro que confio nele de olhos fechados. Segundo eu sempre tive medo de saber o que aconteceu. Connor se aproxima e abraça o pescoço do Ruivo.
_ Acho que podemos começar buscar as meninas. O dinheiro vai dar pra fazer tudo que queremos.
Ruivo sorri.
_ Isso é perfeito.
Ele se afasta deixando apenas eu e Connor. Vejo deus passando e assobio alto chamando sua atenção. Ele solta o banco que estava levando e vem.
_ O que aconteceu com os antigos membros.
Ele olha para Connor e depois parece procurar alguém pelo salão.
_ A desconfiança e uma cadela, Barão. Mas um dia vamos contar tudo.
****** Não esqueçam de votar e comentar.
Pessoal vai demorar um pouco pra realmente entrar na drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers mc 1.5: Escuridão sem fim
RomanceBarão e Olivia se encontram em uma situação inesperada. Barão vai entender que em um casamento nem tudo são flores, as vezes pode ser um jardim completamente dominado por espinhos, mas ele tem duas opções... deixar os espinhos continuarem a dominar...