Por Barão
Estou tão desorientado que sai do hospital e estou indo andando pra casa.
Olivia terminar de comer sua sopa e uma enfermeira entra no quarto segurando minha boneca. Ela está usando uma roupinha rosa e em sua cabeça um laço rosa escuro se destaca. Luna é tão linda. A enfermeira coloca Luna no colo de Olivia. Diferente de Max que era super preguiçoso,minha pequena parece estar prestando atenção em tudo.
_ Ela é um sonho amor. - Diz Olivia sorridente.
_ Ela é perfeita. Eles são perfeitos. - Digo enquanto beijo a testa de Olivia.
Porque não vim neste quarto primeiro?
Se eu não tivesse ido tomar banho.
Sento daquele tapete rosa e ali fico olhando para o teto com estrelas fluorescentes. Escuto barulho de passos, mas não me mexo. Sinto alguém deitar ao meu lado.
_ Por que ela mãe? A culpa é minha. Eu deveria ficar mais em casa. - Aquele aperto que estava sentindo hoje era isso. Alguma coisa dentro de mim avisava que algo iria acontecer. Me levanto do chão e sento com a cabeça entre meus joelhos. Eu só consigo ouvir aquele choro. Aquele choro assustado e de pura dor. Minha menina partiu. Como vou conseguir olhar para Olivia, Max e Connor. Como vou olhar para minha família sabendo que sempre irá faltar alguém ali. Como vou seguir em frente.
______________ Por Olivia _____________
Abro os olhos e vejo um teto azul claro. Quando olho para o lado vejo Max dormindo. Faz uma semana que minha menina se foi e durante este tempo não consegui ir para minha casa. Meu pai tem dado todo apoio possível. Olho para o relógio e vejo que são 3h. Me levanto vou ao banheiro e jogo água no rosto. Saio do quarto e vou até a lavanderia. Pego uma vassoura e o mop. Vou começar pela sala. As vezes pode ter algum bicho de baixo das almofadas.
_ Pai - Chamo ele que está deitado no sofá. Pensando bem é melhor limpar o quarto dele primeiro. Pode ter alguma coisa lá. Entro no quarto do meu pai tiro o colchão de cima da cama e com um pouco de esforço consigo levantar a cama. Passo a vassoura e logo depois o mop molhando. Coloco a cama novamente em seu devido lugar, olho o lençol da cama e acho que foi esse que coloquei ontem de manhã, mas acho melhor trocar por um limpinho porque as vezes pode estar sujo. Puxo o lençol e já levo para o cesto de roupas suja que tem no quarto.
_ Filha. O que está fazendo? - Escuto a voz do meu pai, mas não respondo. Abro seu armário e pego um lençol limpo. Sinto alguém pegar no meu braço.
_ Para filha. - Tento me afastar, mas meu pai segura meus braços e me abraça. Sinto uma dor insuportável no peito um vazio tão grande.- Se eu tivesse limpado tudo.
_ Filha não se culpe. - Diz meu pai.
_ A culpa é minha papai. Minha menina não está aqui e tudo é culpa minha.
_______________ Por Max_______________
Eu quero ir pra casa. Não gosto de ficar na casa do meu vô. Eu quero ir ver minha lua. Porque lua não está aqui. Ninguém fala nada da lua. Max está vendo TV enquanto mamãe passa algo no chão pela terceira vez. Mamãe não fala muito com Max. Mamãe só chora. Ela está o tempo inteiro chorando. Faz tempo que Max não vê papai também. Max se sente tão sozinho, mesmo estando sempre com mamãe.
_ Mamãe, quelo ver lua. - Peço, mas ela não me responde. - Mamãe.
_ CALA BOCA MAX
Grita ela chorando. Então apenas fico ali chorando baixinho.
*********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers mc 1.5: Escuridão sem fim
RomanceBarão e Olivia se encontram em uma situação inesperada. Barão vai entender que em um casamento nem tudo são flores, as vezes pode ser um jardim completamente dominado por espinhos, mas ele tem duas opções... deixar os espinhos continuarem a dominar...