Por Olivia
Escuto meu celular tocar e deixo os adesivos do quarto de Max em cima da cômoda. Entro em meu quarto e pego meu celular que estava em cima da cama. Vejo o nome da minha mãe na tela.
Atendo a ligação.
_ Oi meu bem. Tudo bem?
_ Estou bem sim. Um pouco de dor nas costas. Max está muito agitado hoje.
_ É assim mesmo querida.
_ Estava pensando. Vem aqui em casa quero almoçar com você.
_ Vou sim mãe.
_ Então vou ficar esperando.
Desligo meu celular e me jogo na cama super feliz. Eu sabia que ela voltaria a falar comigo. Minha mãe sempre foi assim explosiva, seca e um pouco grossa também, mas esse é o jeito dela fazer o que.
Volto para o quarto de Max e começo a organizar tudo que estava usando para decorar o pequeno quarto. Assim que término de arrumar tudo decido ir para cozinha e fazer um bolo gelado de cocô. Pego uma lata de leite condensado e outra de creme de leite. Rapidamente término de fazer. Enquanto o bolo estava no forno decido tomar um banho para finalmente ir para casa minha mãe.
Chego na casa da minha mãe e o almoço já está pronto. Ela fez apenas um caldo verde, pois hoje está muito frio. Comemos rapidamente e logo depois nos sentamos no sofá.
_ Já começou a arrumar o quarto do Max? - Pergunta ela animada. Pego meu celular e entro na galeria. Ela observa cada detalhe.
_ Pra quê essas coisas de tecido em cima do berço Olivia. Só pra atrair bicho.
Diz ela irritada, mas pela primeira vez parece realmente incomodada com algo.
_ ah mãe não é lindo. - Digo e ela sorri.
_ lindo é sim, mas sempre lembre de balançar isso aí antes de coloca ele pra dormir. Precisa sempre olhar dentro do berço também, as vezes tem algum bicho que você não viu.
Solto uma gargalhada com a fala dela.
_ Só você mesmo. - Digo por fim.
Ela apenas dá de ombro como se dissesse que o azar é todo meu.
Nunca passou pela minha cabeça que aquele conselho um dia iria mudar minha vida, porém não para melhor.
O único conselho da minha mãe que realmente eu deveria ter escutado.******
Não esqueça de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers mc 1.5: Escuridão sem fim
RomanceBarão e Olivia se encontram em uma situação inesperada. Barão vai entender que em um casamento nem tudo são flores, as vezes pode ser um jardim completamente dominado por espinhos, mas ele tem duas opções... deixar os espinhos continuarem a dominar...