11. Forever

12 2 0
                                    

“Tudo está bem agora. Você está em casa depois de uma ótima recuperação no hospital. Seu peso e força voltaram ao que eram antes, suas memórias ainda se atrapalham as vezes e, segundo os médicos, até você se lembrar de tudo, pode demorar um pouco.

Pode soar um pouco egoísta agora, sobretudo por causa de Pattie e nossa filha, mas fico feliz em saber que fui a primeira pessoa que você se lembrou.

Você me diz que tem memórias da guerra que prefere guardar para si, ou não se lembrar mesmo, mas nunca deixou de me dizer que, desde que se lembrou de mais, que eu, Clara e sua mãe sempre estivemos presas em seus pensamentos mais profundos durante os vários dias sem comer ou passando frio.

Eu também não deixei de pensar em você sequer um minuto. Eu ia dormir pensando em você, acordava pensando em você, fazia as minhas coisas pensando no que você deveria estar fazendo naquele momento... Eu te amo. Eu te amo com toda a minha força, com todo o meu ser, com cada fibra, nervo, músculo, veia, artéria e o que mais for que exista dentro de mim.

Eu te amo até a lua e mais. Eu te amo infinitamente. Você pintou o meu céu com seu arco-íris belíssimo e deixou-me um rastro de rosa flutuando no ar. Eu te amo como se não houvesse o amanhã. Eu te amo demais, coisa linda.

Eu te amo por ser este homem corajoso, determinado, fiel e que batalha por aquilo que você pensa ou acha ser o certo. Sinto orgulho do cara que você se tornou e amo o que nos tornamos um para o outro.

E amo o que criamos juntos. Nossa criaturinha favorita do mundo, da galáxia, do universo. Nosso pequeno brotinho. Nossa preciosidade. Nossa barriguinha. O pequeno feijãozinho que você germinou dentro de mim há mais de dois anos.

Todos os dias que se passam, eu amo cada vez mais a forma com a qual você me ama, me olha, cada vibração nossa em sincronia. Amo a forma que me olha com paixão. Amo a nossa proximidade, intimidade, amizade e cumplicidade. Parece que nunca esteve longe de nós, que nunca tivesse me esquecido. Nos esquecido.

Estamos completos novamente. Eu, você e a Clara. Mas por que não me sinto completa? É como se algo, dentro do peito, apitasse em vermelho dizendo que falta algo para sermos mais felizes. Sinto como se faltasse algo importante. Como se você não estivesse cem por cento dando tudo de si para que nós voltemos aos eixos, ou que eu não estou perto de você o suficiente.

Justin eu vou dizer para sempre, e mais de uma vez, vou grafar nossa vida juntos nas estrelas, e expor nosso amor para o mundo. Porque eu me sinto exposta para todos sobre o que eu sinto. Eu amo você, e quero continuar respirando para fazê-lo, e fazer nossa filha, as pessoas mais felizes deste mundo.”

Terminei de escrever a minha carta e postei no meu blogger, juntamente com uma foto atual de nós três, como uma volta do que eu tinha deixado para trás, enquanto Justin tomava banho no hospital para podermos ir embora de uma vez e viver nossa vida à três como sempre deveria ter sido.

 Olhava impaciente para a porta do banheiro esperando que ele saísse ainda mais bonito do que havia entrado lá. Clara estava deitada na maca onde meu marido estava antes, e eu segurava a sua pequena – e gorda – mãozinha, sorrindo feliz para ela. Queria que ela pudesse entender tal sentimento que eu sentia agora, mas ela era apenas um bebê de dois anos.

Justin saíra do banheiro ajeitando a gola de sua jaqueta, mordi o lábio olhando-o. Fazia tanto tempo que eu não o via tão HD assim. Tão colorido assim, tão perfeito assim. Sorri grande para ele e segurei sua mão esquerda na minha direita, ele entrelaçara nossos dedos e pegara a Clara em seu colo habilmente, mantendo o cuidado para que ela continuasse a dormir. Ela se ajeitou deitando sua cabeça no ombro de seu pai, sorri ainda mais por esse contato pai e filha. Não era o primeiro que eu vira na semana, mas era o suficiente para fazer me apaixonar trezentas vezes mais por eles.

Through Chance [reescrito]Onde histórias criam vida. Descubra agora