"Nossa vida não podia estar mais perfeita. Hoje fazia bons dez anos que estávamos juntos. Clara estava enorme, e o amor e carinho que ela tinha era o que me fazia sorrir. Justin não trabalhava mais para o exército, havia se despedido das guerras dois anos depois, quando me deixara preocupada novamente com ele após mais uma guerra. E agora nós tínhamos o Bryan, uma criança de 7 anos muito caridosa e que eu sou completamente apaixonada. Ele era, eu sinto por mim por dizer isso, a cara de Justin. Olhos, boca, cabelos, pintas, tudo era igual ao Justin. Mas eu tinha a Clara, para sempre a minha bebezinha que tem a minha carinha linda.
Eu estou grávida do nosso terceiro filho, sim, mais um menino para a família Bieber. Nós decidimos chama-lo de Christopher. Espero que ele venha com características minha e de Justin. Mas, de qualquer jeito, vai ser muito amado. Igual os outros dois são.
Nós estamos muito felizes, para quem tem perguntado no blogger, eu só parei de postar porque, mesmo com a necessidade de lembrar ao amor da minha vida a nossa vida, eu queria dar toda a atenção que eu podia para meus filhos e marido. Nós estamos bem, e não podíamos pedir bênção maior do que mais um fruto do nosso amor.
Hoje, completando dez anos de casados, decidimos fazer uma festa de bodas, juntamente com uma renovação de votos. Eu estou um pouco ansiosa, não sei o que posso falar para meu lindo marido, nem sei o que ele vai falar para mim, mas sei de algo, vai ser especial. Qualquer coisa que sai daquela boca é especial. Eu já me sinto especial só estando com ele.
Bom, chegou a hora, tchau. Eu te amo, Justin e família."
— Eu, Louise Bieber, amo muito o meu marido, Justin. — disse olhando as folhas de apoio que eu havia feito, então suspirei e soltei os papéis no chão, olhando-o nos olhos, e segurei suas mãos — Eu amo muito você, mais do que a mim mesma, mais do que eu posso suportar amar, eu sou... Eu me sinto completa só quando eu tenho você para me completar. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo depois que eu te encontrei, depois que você me deu dois, e mais um, anjinhos lindos. Obrigada, meu amor, por sempre me mostrar que posso contar com você, e que eu posso ser a mulher mais feliz da face da terra. Como uma promessa, eu expus o nosso amor para o mundo, agora todos sabem como nos conhecemos, como tornamos um só e como somos incrivelmente felizes e abençoados por termos nos encontrado. Eu te amo muito. — Sussurrei a última parte com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos.
— Eu te amo mais, Lou. Muito mais. Eu não sei o que ou quem eu seria sem você, sem nosso amor, e sem nossos filhos. Você me trouxe paz, felicidade e muito amor. Tudo o que eu procurava em uma mulher, eu encontrei melhor em você. Amo seus defeitos, amo nossas brigas, amo você. Você me faz o homem mais feliz também. E eu nem sei o que eu posso dizer mais, eu estou ficando embaraçado — Ele riu todo bobinho e mordeu o lábio, eu ainda sorria — Só que você é a pessoa mais importante e especial para mim, e que eu sou só seu para sempre e todo o sempre. Quero ficar um velhinho gaga com a minha velhinha gaga. Quero tocar seus cabelos brancos de algodão e sorrir todas as vezes que estivermos juntos. Quero dizer que te amo até meu último suspiro e quero ser muito feliz com você. Eu amo você, amor. — comecei a chorar e o abracei, então nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Chance [reescrito]
Fiksi PenggemarDois anos se passaram e ela ainda sentia o pesar e a falta de seu marido, e, com uma nova jornada, Louise deixa a filha aos cuidados das avós para embarcar para uma ilha deserta, onde tenta ajudar soldados feridos. É então que seu coração dispara. E...