JUSTIN
- Eu não sei mexer nisso, amor! - eu disse rindo e a olhando. Ela tinha um sorriso sapeca nos lábios rosados que eu tanto amo.
- Eu estou do seu lado, eu te ensino. Primeiro você organiza as suas ideias, e depois escreve elas aí, é simples, viu? - ela disse ainda com o sorriso nos lábios e sentando-se no meu colo.
Abracei a cintura da minha mulher e encaixei a cabeça no seu ombro para ver a tela do notebook dela, aproveitei para depositar alguns beijos no local, coisa que a deixou completamente arrepiada.
- Eu começo, Justin. - ela riu me empurrando. Louise aproximou o notebook de seu corpo e, com a maior agilidade, começou a escrever tudo o que vinha em sua cabeça, palavra após palavra.
"Hoje é um dia especial, meu marido finalmente se entregou a escrita e vai me escrever algo fofo por aqui. Eu estou animada e ansiosa para ver o que ele tem em sua mente. Para concluir o meu pensamento, devo dizer que o dia não é apenas especial por isso, mas porque hoje nós vamos ganhar o Chris também, está marcado para essa noite. Vou fazer cesárea. Sei que o parto natural é melhor e mais humanitário, mas esse homenzinho já está atrasado para vir para o mundo. Deve estar dormindo igual ao pai.
Estou louca para ver esse rostinho. Sei que o nariz ele puxou para mim pela ultrassonografia e, também sei que todo o resto é de Justin, mas qual será a cor de seus olhos? Os dois primeiros vieram com olhos azuis igual aos meus. Quero que esse venha com a cor dos olhos de Justin. Sou apaixonada pela cor de seus olhos."
Ela olhou para mim, parando de digitar, sorriu e beijou a minha bochecha e se afastou, se levantando.
- Você tem algumas horas para escrever algo bem bonito para nós, depois temos que ir ao hospital! - ela disse saindo do quarto com aquele enorme barrigão.
"E eu sou apaixonado pela cor dos seus. Aliás, sou apaixonado pelos seus olhos, por sua boca, pela pontinha arrebitada do seu nariz, por aquelas pintinhas que você tem no colo e na barriga, sou apaixonado pela mulher mais linda do mundo. Da galáxia. Do Universo.
Imaginar a minha vida sem você seria o mesmo que imaginar o vazio. Não dá. Você é o meu tudo e a minha maior preciosidade. Você é minha pedra rara capaz de me fazer mais feliz. É o diamante bruto mais lindo que seus pais lapidaram. A obra de arte que deveria estar em um museu.
Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. Por me dar os filhos mais lindos do mundo. Por ter me escolhido para ser seu par e por ser a minha esposa. Eu te amo daqui até a China. Eu te amo de ida e volta da Lua. Eu te amo três mil milhões.
As pessoas dizem que você tem sorte em me ter por alguns motivos bobos que escutamos por aí. Mas, hoje e também todos os outros dias do ano, quero dizer que eu tenho a maior sorte do mundo em ter você. Você me completa como ninguém. Nunca na minha vida imaginei ser tão, tão feliz quanto eu sou com você hoje.
Eu te amo minha pinguinzinha gorda.
Justin."
- Terminei! - gritei rindo enquanto finalizava o texto para ela e sorri ao reler. Ouvi barulhos na escada e logo uma cabeça espiou para dentro com o sorriso mais lindo que o homem já viu.
- Posso ler? - ela pediu.
Concordei com a cabeça e me levantei para que ela pudesse se sentar.
Ela começou a ler e eu só esperava que esse texto fosse o que ela queria, o que ela imaginava. Ao fim, percebi que eu havia feito certo, pois ela já chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Chance [reescrito]
Fiksi PenggemarDois anos se passaram e ela ainda sentia o pesar e a falta de seu marido, e, com uma nova jornada, Louise deixa a filha aos cuidados das avós para embarcar para uma ilha deserta, onde tenta ajudar soldados feridos. É então que seu coração dispara. E...