𝖲𝖨𝖷𝖳𝖤𝖤𝖭 | 𝖼𝖺𝗌𝗌𝗂𝖾

5.7K 803 193
                                    

O The Weeknd tá na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O The Weeknd tá na minha frente.

Acho que eu vou desmaiar.

Estou com Sasha, Josh e Elise, nós quatro dividindo uma pequena mesa no canto do lugar, bem perto do palco, e eu juro por Deus que ele me olhou e piscou pra mim.

─ Você tá bêbada, amiga. ─ Elise contesta, e não deixa de ser verdade.

─ Tá mesmo. Mas talvez ele tenha piscado. Quem sabe? ─ Sasha diz, depois se levanta do banquinho.

─ Onde você vai? ─ pergunto.

─ Pegar mulher. Você deveria tentar, Chick.

─ Mas eu pego mulher também. ─ franzi a testa.

Os três ficam em silêncio.

─ Cacete, eu acabei de me jogar do armário pra vocês, né?

─ Agora você é oficialmente parte do grupo, Cass. ─ Josh abraça meus ombros. ─ O único requisito é gostar de buceta.

Sasha pega o seu copo com cerveja e levanta.

─ Um brinde à Cassie! ─ ela grita.

─ À Cassie! ─ Elise e Josh gritam de volta, enquanto eu me encolho de vergonha.

Sasha some no próximo minuto, e Elise diz que vai comprar mais bebida pra gente, e sai.

Me viro para Josh, ignorando o calor no meu corpo e rosto por causa da bebida.

─ Joshua.

─ Sou eu. ─ ele sorri.

─ Eu sei que é você. ─ reviro os olhos. ─ Eu vou te fazer uma pergunta muito séria agora, ok?

─ Manda ver.

Me preparo, tentando parecer séria.

─ Quando você dá em cima de mim, é de brincadeira como você diz, ou é sério?

Acho que ele não esperava por essa pergunta. Josh me olha, em silêncio, por quase um minuto inteiro, e depois responde.

─ Você é minha amiga, Cass. ─ ele diz, sorrindo. ─ E, tirando o pequeno deslize com a Elise, eu não costumo foder com as minhas amigas.

─ Pequeno deslize? O que, ela deslizou e caiu sentada no seu pau?

─ Algo assim. ─ ele ri. ─ Não leva pro pessoal, ok? Você é linda, um amor de pessoa e sua bunda é a mais bonita que eu já vi, mas não quero estragar isso aqui. ─ ele gesticula entre nós dois, e sei que ele está falando sobre a nossa amizade.

Assenti, sentindo algo como alívio.

─ Estamos bem? ─ ele pergunta.

─ Super bem. Eu meio que tô aliviada. ─ ele ergue as sobrancelhas. ─ Eu te disse a verdade, qualquer uma quer ficar com você. Mas eu também não quero estragar isso aqui. Por isso o alívio.

Ele me abraça mais forte agora.

─ Ótimo, então estamos resolvidos. ─ ele beija minha testa. ─ Chega de conversa. The Weeknd tá cantando na nossa frente, vamos dançar, pelo amor de Deus!

Nos levantamos, indo para perto de onde as outras pessoas estão, também dançando. Estou bêbada demais para reconhecer a música, mas danço mesmo assim.

Na terceira música, preciso correr até o banheiro. Por sorte, a fila está pequena, então não sofro esperando.

Quando estou voltando para onde estava, com Josh, reconheço Aaron perto de mim. Ele me reconhece também, pelo visto.

─ Cass, oi! ─ ele se aproxima. ─ Tudo certo?

─ Tudo perfeito. ─ falo, então dou risada por literalmente nenhum motivo. ─ Eu acho... Acho que tomei cerveja demais.

─ Você tá sozinha? Cadê suas amigas? ─ ele se aproxima mais um pouco.

─ Sasha deve estar com alguém, e Elise se embebedando no bar. Eu estava dançando com o Josh, mas precisei usar o banheiro. ─ dou de ombros.

─ Você precisa de ajuda pra chegar lá?

─ Eu ainda sei andar, Aaron. ─ reclamo e passo por ele, mas ele me segue. ─ Cadê seus amigos?

Não o olho, mas sei que ele está a um passo de distância.

─ Riley... não sei. E Vinnie e Raven... também não sei. ─ dou risada baixo.

─ E o que você tá fazendo sozinho? ─ questiono, e depois acrescento: ─ Não me diga que você estava me procurando?!

─ Não deixe o seu ego tirar o melhor de você, coração. ─ ele ironiza. ─ Eu fui ao banheiro também.

─ Sei.

Volto a andar aos tropeços, mas faço o meu melhor para parecer sóbria.

Aaron me segue de perto, andando lento como eu. Então eu paro, me virando; ele quase esbarra em mim, mas para a tempo de evitar a colisão, e isso faz com que fiquemos perto.

─ Aaron.

─ Sim, coração?

Bufo, olhando nos olhos dele.

─ Por que você tá me seguindo?

Ele demora um pouco pra responder.

─ Não tô te seguindo. Estamos indo na mesma direção, só isso. ─ ele dá de ombros.

─ Ok. ─ continuo parada, agora de braços cruzados. Ele também não se mexe. ─ Agora você tá olhando pra mim sem dizer nada.

─ O que você quer que eu diga?

─ Que tá me seguindo.

─ Eu não tô te seguindo!

─ Beleza, então pode ir pra sua mesa. ─ estico um braço para atrás de mim, gesticulando para ele seguir o caminho, mas, adivinha? Ele não se mexe. ─ Viu? Tá me seguindo.

Ele não contesta dessa vez.

─ Sabe... Isso me lembra muito de uma festa que fomos juntos no ensino médio. ─ ele diz, sorrindo um pouco. ─ Você estava tão na defensiva quanto agora e...

─ E baixei a guarda. Eu me lembro disso, sim. E prefiro não tocar no assunto. ─ travo a mandíbula, enquanto ele adquire uma expressão confusa.

─ Mas eu...

─ Aproveite o show, Aaron. E, por favor, não me segue. Você pode me respeitar dessa vez? ─ ele sente o ataque e se afasta alguns passos. ─ Obrigada.

Volto para Josh, que não estava mais dançando. Elise está de volta na mesa, mas Sasha continua sumida.

─ O que rolou? Por que essa cara? ─ Elise pergunta.

Balanço a cabeça, ignorando o assunto.

─ Isso aí é tequila? Me dá!

pretending  ꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora