𝖳𝖶𝖤𝖭𝖳𝖸 𝖤𝖨𝖦𝖧𝖳 | 𝖼𝖺𝗌𝗌𝗂𝖾

4.6K 636 60
                                    

Acordei nos braços de Aaron pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei nos braços de Aaron pela primeira vez.

E foi bom pra caralho.

E, também pela primeira vez, estou em paz com tudo na minha vida. Quero dizer, é meio apressado morar com o meu namorado? É. Mas eu já morava com ele antes disso, então que diferença faz? 

Tenho o dinheiro para acabar a faculdade, tenho um namorado lindo e, mais do que isso, tenho algo que não tinha há muito tempo: paz.

─ Bom dia. ─ ele sussurra, colocando um pouco do meu cabelo atrás da orelha, sorrindo bobo. ─ Eu tô sonhando?

─ Não. ─ sussurro de volta. ─ Eu tô sonhando?

Ele ri fraco.

─ Não. ─ ele segura o lado do meu rosto, sem deixar de me olhar por nem um segundo. Ele se estica para me beijar, mas eu recuo. ─ O que foi?

─ Sem beijos antes de nós dois escovarmos os dentes.

Ele solta uma gargalhada agora.

Uma hora depois, Aaron está passando o café na cozinha, quando saio do banheiro, com uma toalha em volta da cabeça e vestindo uma das camisetas dele. Hoje é domingo, o que quer dizer que eu não preciso sair do sofá a menos que seja estritamente necessário.

─ Cass. ─ Aaron me chama, quando eu abro o armário a procura de uma bolacha ou algo assim.

─ Oi?

─ Eu te amo. ─ franzi o cenho, mas não impedi de sorrir largo.

─ De onde veio isso?

Ele me puxa para cima e me embala em seus braços, encostando a bochecha na minha testa.

─ Tenho muitos anos perdidos para compensar, coração. Você cansar de ouvir essas três palavrinhas.

─ Eu duvido muito disso. ─ levanto a cabeça e o beijo.

Passamos o dia no sofá, assistindo filmes e comendo besteiras. Aaron pediu tacos no TacoBell, hambúrgueres no In-N-Out e milkshakes. Acho que foi o melhor dia da minha vida.

um mês depois

Aaron se levantou em um sobressalto quando ouvimos alguém bater na porta. Olho pela janela, vendo que ainda está escuro.

─ Que horas são?

─ Uma da manhã. ─ ele me responde, sonolento. ─ Só uma pessoa apareceria aqui numa hora dessas.

Me levanto e vou atrás dele até a sala, onde ele pega a chave e abre a porta. Pego um lampejo de cabelo ruivo um segundo antes de Raven cair nos braços de Aaron, chorando alto.

Me sento no sofá, observando enquanto Aaron praticamente a traz no colo até a outra ponta do sofá. Só então percebo uma mala, do lado de fora. Me levanto, puxo a mala para dentro e fecho a porta.

─ Ren, eu preciso que você se acalme e me conte o que aconteceu, ok? Você pode fazer isso? ─ Raven suspira, acho que tentando controlar o choro. ─ Cass, você pode pegar um copo d'água?

Faço o que ele pediu, e entrego o copo para ela, que parece mais controlada agora.

─ Eu juro que não queria incomodar vocês, mas não tinha outro lugar pra ir. ─ ela diz, ainda soluçando um pouco, e me olha. ─ Aliás, é um prazer te conhecer, e me desculpa por aquele dia.

Quando peguei ela no colo dele e entendi tudo errado. Aquele dia.

─ É um prazer te conhecer também, e não se preocupa, já resolvemos tudo. ─ sorrio para ela, que me devolve um sorriso pequeno. ─ Você tá bem?

A expressão triste retorna.

─ Você tem um impressora, não tem? ─ ela pergunta, e Aaron assente. ─ Ótimo. Preciso imprimir a minha passagem antes de ir embora.

─ Ir embora? Embora pra onde, Ren? E por quê?

Embora, Aaron. Não posso mais ficar aqui. ─ Aaron fica boquiaberto. ─ Vou voltar para a Escócia em algumas horas.

─ Mas... mas e o Vinnie? Vocês brigaram?

─ Não, pelo contrário, estamos... estávamos melhor do que nunca.

─ E o que aconteceu?

Ela começa a chorar de novo, mas silenciosamente.

─ Ele vai casar. ─ Aaron paralisa. ─ Com uma tal de Nailea, por causa da empresa do pai dele. Ele precisa ficar casado por um ano e eu não vou ficar aqui enquanto isso acontece.

Aaron abre a boca para tentar dizer algo, mas nada sai. Acho que ele sabe que, não importa o que diga, ela não vai mudar de ideia. Então, ele a abraça mais uma vez, e depois suspira.

─ Vou ligar a impressora.


pretending  ꪵOnde histórias criam vida. Descubra agora