Eu já fui em muitas festas de pessoas ricas – por causa do reconhecimento do meu pai. Mas isso aqui? Outro nível.
Aaron e eu entramos de mãos dadas, e fomos recebidos por uma hostess, que checou nossos nomes na lista e nos deixou passar.
─ Eu sinto que vou começar a queimar a qualquer momento. ─ sussurro.
─ Não sinta. Aposto que você é a pessoa mais honesta nesse lugar. ─ ele sussurra de volta.
─ E você não? ─ ele me olha.
─ Eu gostaria de dizer que sim.
Entramos no salão de festa, e quase suspiro quando contemplo a decoração. É em branco e dourado, com muitas mesas no salão, um lustre maravilhoso e mais um monte de coisas.
─ Essa gente vomita dinheiro? ─ resmungo, e Aaron ri.
─ Muito provavelmente. ─ ele responde. ─ Meu pai me viu. ─ ele reclama.
Menos de um minuto depois, o pai de Aaron aparece, segurando uma taça meio cheia na mão.
─ Aaron. ─ sem nenhuma surpresa, ele apenas reconhece minha presença com um aceno de cabeça, mas nenhuma palavra. ─ Bom te ver.
Como se ele tivesse escolha.
─ Você não vai acreditar como eu fiquei surpreso ao encontrar uma ex colega sua aqui hoje. ─ ele diz, e pelo seu tom de voz, sei que ele ficou surpreso mesmo. ─ Tem algo a dizer sobre isso?
─ Absolutamente nada. Que colega?
─ Deborah Adams? Acho que é esse o nome dela. ─ ah, maravilhoso. Simplesmente perfeito.
Deborah Adams era minha melhor amiga no ensino médio – Debbie. E foi, curiosamente, ela quem eu encontrei com Aaron na manhã seguinte da noite em que perdi minha virgindade.
Aaron me olha, e vejo preocupação no seu rosto.
─ Ela está aqui? ─ ele pergunta.
─ Sim. Os pais dela são grandes amigos do noivo, então não foi inesperado. ─ os pais de Debbie são donos de uma rede de hotéis nacional, e ter ligação com o pessoal do senado não é realmente uma surpresa.
─ Diremos oi se esbarrarmos com ela. Agora, se nos der licença, vamos cumprimentar os noivos.
Segurando a minha mão, Aaron cruza o salão enorme até a mesa principal, dos noivos. É o mesmo homem que encontramos daquela vez, aquele que não acreditou em uma palavra do que dissemos sobre o nosso noivado. Ele parecia ser mais legal que os outros.
─ O nome dele é Zion Evans, e ela é Jessica Powell, por enquanto. ─ ele diz, enquanto nos aproximamos.
Esperamos que eles não estivessem ocupados falando com alguém e nos aproximamos.
─ Ah, os jovens noivos! ─ Zion nos recebe com um sorriso. ─ Espero que tê-los convidado não tenha sido um problema.
Meio que foi, sim.
─ De forma alguma. ─ respondo sorrindo. ─ Parabéns pelo seu noivado, Sr. Evans.
Depois de parabenizarmos os dois, nos afastamos um pouco.
─ Meu pai quer falar comigo. ─ Aaron diz, parando perto das mesas. ─ Me espera aqui, ok? Não demoro.
Assinto e vejo ele se afastar. Observo ele falar com o pai por uns trinta segundos, até sentir a presença de alguém atrás de mim.
Quando me viro, vejo o mesmo rosto que costumava ver todos os dias na adolescência. Debbie não mudou quase nada.
─ Cassie Jackson... ─ ela diz, mas não há emoção alguma. ─ Ou Cassie Liebregts?
Contenho a vontade de revirar os olhos.
─ Jackson, por enquanto. ─ sorrio fraco. ─ E você, ainda Deborah Adams?
─ Ainda. ─ ela cerra os olhos. ─ Embora, há alguns meses eu acreditava que poderia ser Liebregts em alguns anos, quem sabe.
A confusão toma conta do meu rosto.
─ Oh, você não sabia? ─ ela faz um biquinho.
─ Do que você tá falando? ─ pergunto.
─ Estou dizendo, Cassie, que Aaron e eu fomos muito além de um lancinho de ensino médio. Costumávamos nos ver, mas tive que me mudar para a Itália por um tempo, e voltei há seis meses. As coisas estavam normais, até que... não estavam. Ele se afastou, e descobri o motivo quando ele saiu no maldito jornal. ─ ela ri. ─ Noivos, Cass? Sério?
Acho que estou um pouco atordoada, porque ela ri e passa por mim, esbarrando no meu ombro. Com o impacto, dou dois passos para trás, para me equilibrar, e acabo esbarrando em alguém. Sinto minhas costas ficarem molhadas, e fecho os olhos com força.
─ Porra, desculpa. ─ a pessoa na qual esbarrei diz. ─ Você veio muito rápido, não deu tempo de desviar.
Olho para trás, vendo um cara tão tatuado quanto Aaron, e sorrio um pouco.
─ Tá tudo bem, foi culpa minha. ─ falo.
─ Na verdade, foi culpa da loira. Eu vi ela te empurrar. Quer que eu chame os seguranças?
─ Não, não precisa. Aquilo foi... um desentendimento, apenas.
Ele assente, e coloca a taça na mesa.
─ Vou te ajudar a limpar isso, vem.
O sigo até um banheiro, e prendo meu cabelo no topo da cabeça, enquanto ele passa uma toalha na parte molhada das minhas costas.
─ Qual é o seu nome? ─ eu pergunto.
─ Jordan Powell, e o seu?
─ Cassie. ─ respondo, ignorando o sobrenome de propósito. ─ Powell, como a noiva?
Vejo ele sorrir pelo espelho.
─ Exatamente. Ela é minha irmã mais velha. ─ ele responde. ─ Ela se casando com um fodão do senado dá todo o orgulho necessário para os nossos pais, e eu posso fazer minhas merdas em paz.
Solto uma risada baixo.
─ Não tive essa sorte. ─ suspiro, depois olho para ele pelo espelho. ─ Como tá indo aí?
─ Difícil. ─ ele responde. ─ Acho que uma toalha não vai secar bastante.
Abro a boca para responder, mas...
─ Cass?
Olho para a porta do banheiro, vendo Aaron, e me lembro das palavras de Debbie.
─ Eu já volto pra lá, não se preocupa. ─ falo, mas ele escolhe não ouvir, como sempre.
─ O que aconteceu?
Quando não respondo, Jordan faz isso por mim.
─ Uma garota loira esbarrou nela e acabei derrubando champanhe no vestido dela. Tô tentando secar, mas não tá dando muito certo.
Não olho para nenhum dos dois.
─ Eu assumo daqui. ─ Jordan me olha pelo espelho, e eu aceno com a cabeça.
Ele sai, me deixando sozinha com Aaron.
Sempre sozinha com Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretending ꪵ
FanficOnde Aaron precisa de uma noiva falsa, e Cassie precisa de um lugar para morar. jan. 18th / ap. 10th © magicklaus, 2022