Capítulo 11

178 22 11
                                    

Uma semana após o ano novo.

- Zayn? Aqui é o Liam, caso você ainda não tenha o meu número salvo. Como você voltou de Londres, eu adoraria te encontrar na The Boardwalk, aquela boate onde nos conhecemos, às 5:00. Não precisa ter receio de me ver. É claro que vamos apenas falar sobre... Negócios. Nada além disso. Eu prometo.

Quando a mensagem de voz de Liam chegou, Zayn tinha acabado de tomar banho no seu mais novo hotel em Sheffield, onde estava hospedado. Depois de tanto reclamar, o FBI lhe concedeu uma estadia de um mês, até que ele arranjasse um apartamento e ficasse ali até completar sua missão. O quarto talvez fosse três vezes maior que o do hotel anterior, e Jawadd estava finalmente se sentindo valorizado pelo trabalho duro.

Ao que a voz rouca soou de algum ponto distante do banheiro, Zayn só pôde fechar os olhos e tentar controlar os próprios pelos eriçados com aquele timbre deslumbrante. Depois, correu para a cama apenas com sua toalha amarrada na cintura, pegando o celular que ali estava jogado, e apertou o comando para que a mensagem de voz se repetisse.

Ainda que não gostasse da ideia de rever Payne, era algo que ele simplesmente não poderia evitar.

Portanto, vestiu um casaco de brim e uma calça jeans cuja bainha ele teve que dobrar (a contra gosto) pela mesma estar grande em suas pernas. Pegou a chave do carro com determinação, antes que desistisse de encarar tudo aquilo e inventasse qualquer desculpa para não aparecer.

O hotel não era tão próximo da The Boardwalk, por isso Zayn calculou que a distância oscilaria entre quinze e vinte minutos, tempo suficiente para que chegasse cinco horas em ponto no local marcado.

Já em frente ao The Boardwalk, prestes a tirar o dinheiro da carteira para pagar a própria entrada na boate, Jawadd foi surpreendido por dois seguranças que bloqueavam a entrada. Quando o moreno foi questionado sobre o próprio nome, os brutamontes se entreolharam e deixaram que Malik passasse sem ao menos pagar.

Mesmo que no começo estivesse confuso, já podia imaginar de onde aquela surpresa viera.

O bar estava começando a abrir, a julgar pelos funcionários arrumando mesas e a checagem de som no andar inferior. As luzes fluorescentes e todo aquele equipamento que fazia do lugar algo louco - nas lembranças que Zayn tinha desde a primeira vez em que esteve ali - estavam sendo preparados, mas nem sequer as dançarinas haviam chegado para começar o show. Talvez fosse uma estratégia de Payne, Jawadd pensou, marcar um horário pouco movimentado para que os dois pudessem conversar.

Quando o moreno subiu para o andar superior da boate, apenas confirmou suas suspeitas sobre a sua entrada já paga. Com uma banda desconhecida treinando acordes no violão, num dos cantos ele pôde avistar um homem vestindo suéter e a usual calça jeans azul, os cabelos em crescimento sensualmente desgrenhados.

Liam era o único ali, apoiado numa cadeira em frente a uma mesa redonda e envidraçada. Ele bebia algo enquanto observava a banda tocar sua primeira música, mas logo se distraiu do som quando seus olhos vislumbraram o seu tão esperado Zayn Malik. De imediato, um indício de sorriso surgiu nos lábios rosados do de olhos castanhos.

- Dois minutos atraso, mon amour. - Disse Liam, puxando a cadeira oposta à dele na mesa. Como cavalheirismo não era o seu forte, o ato foi rápido e quase imperceptível.

- Britânicos... Tão pontuais. Esses dois minutos foram o tempo que levei para subir do andar inferior até o superior. E obrigado pela minha entrada já paga, não precisava. - O moreno deu uma piscadela enquanto sentava-se de frente para Liam. Ele ainda não estava pronto para contatos visuais, por isso se manteve olhando apenas para as mãos tatuadas e cheias de anéis do maior. - E então? Vamos falar de negócios?

Blue Jeans || Ziam Mayne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora