-Eu estou com glitter no corpo e eu não sei? -Pergunta Alícia depois de um longo tempo em silêncio.
-Não, mas esse seu perfume me faz perder completamente a minha concentração.
-Para de graça e bota o elevador pra funcionar de novo.
-Não até a gente conversar.
-Você deve amar ficar preso em elevadores.
-Só com você...Eu te conheço Alícia, olha pra mim. -Pego seu rosto e o coloco entre as minhas mãos. -Se fosse comigo também estaria assim...Eu juro que...
Ela me interrompe.
-Eu confio em você...Algo que é bem difícil acontecer comigo, mas eu confio, só estou assim porque fiquei incomodada, apenas isso.
Ciúmes
Pode parecer bobo da minha parte, mas adoro quando ela fica assim comigo. Só sentimos ciúmes de quem gostamos, e saber que ela sente isso por minha causa, faz meu pobre coração acelerar...
Acho que estou começando a ficar muito emocionado por coisas tão simples, como disse Thomas, talvez sejam pelos livros que eu ando lendo...Ou por causa de Alícia, mas de qualquer jeito essa sensação é maravilhosa, não me importo de ficar boiolinha por ela, pois venho ficando assim desde que me declarei.
Alícia é diferente, tem um passado ruim e não quero ser outra lembrança ruim em sua vida, e sim uma boa, por está razão decidi começar a ler vários livros românticos, para poder vê o que as mulheres gostam e porque algumas surtam tanto lendo esses tipos de livros... Algumas coisas eu até entendo, mas outras ainda é um enigma pra mim, poderia existir um manual do que fazer em casa situação, seria bem mais fácil.
Ainda com o rosto dela entre minhas mãos, começo a me aproximar lentamente. A primeira coisa que reparo é nas suas pupilas começando a dilatar, e logo em seguida seus lábios ficam entre abertos, nossas respirações se tornam mais pesadas.
Nossos lábios se encontravam a poucos sentimentos um do outro.
-Eu fico muito feliz que confie em mim, e prometo nunca quebrar essa confiança. -Digo antes de encostar minha boca na dela.
Suas mãos foram para nos meus braços, quando a coloquei contra a parede do elevador. A doçura dos seus lábios e o calor do seu corpo me deixava doido, cada toque que eu dava nela me fazia ir no paraíso e voltar. Não era só eu que me sentia assim, ela também, sua respiração, seu corpo, tudo respondia perfeitamente ao meu toque.
Só quando o ar se tornou insuficiente que nos separamos, completamente ofegantes.
-Não era pra gente ter esse tipo de contato na empresa. -Diz ainda ofegante, porém com um sorriso no rosto.
-Eu sei...Mas você me faz perder o juízo do que é certo e errado.
Depois que eu ajudei ela a pegar as coisas que tinham caído de sua bolsa quando ela foi de encontro ao chão, o elevador voltou a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Regra - Os Sartori
Romance"Só tenho uma regra. Não é tão difícil mantê-la... Só não posso cair no seu jogo" Livro 1 - Da Série: Os Sartori. Alíce Taylor não é uma mulher fácil de lidar, e não é igual a nenhuma outra mulher que Dimitri Sartori já conheceu, pois tem algo em se...