⚠️o capítulo a seguir pode conter gatilho para alguns leitores, caso seja sensível, NÃO leia ⚠️
Canadá narrando
Assim que vejo Brasil e Argentina saindo sinto um aperto no peito, como se algo ruim fosse acontecer.
- o gente - pergunto assim que Rússia e Japão terminam de brigar - vocês também tão sentindo isso?
- isso o que? - EUA pergunta terminando de comer.
- uma sensação ruim, como se algo ruim fosse acontecer.
EUA - no
Rússia - não
Japão - negativo
Coréia do Sul - não tô
Austrália - eu não
-ah, deve ser só impressão - digo dando um sorrisinho - bom, eu vou no banheiro, até - digo me levantando.
Me despeço e tomo o mesmo rumo que Brasil e Argentina.
- MAS O BANHEIRO É PRO OUTRO LADO - EUA grita mas eu apenas ignoro e vou para o terraço, eu sei que não deveria fazer isso, mas eu preciso saber oque os dois vão conversar.
Chego e vejo os dois deitados no chão. Me escondo atrás de uma parede e fico escutando a conversa.
então, oque você quer falar? - Brasil perguntava
- eu sinto muito por ontem.
- e o que aconteceu ontem?
- sobre a sua mãe, eu sei que você lembrou daquele dia
- ah, tudo bem - ele dá um sorrisinho - ninguém pode advinhar os meus problemas - acabo batendo em uma vaso na tentativa de escutar melhor, antes dele se chocar no chão, seguro ele.
- ô caralho do caralho - sussurro recolocando o vaso no lugar.
- que foi? - Brasil pergunta, Argentina me escutou, óbvio.
- nada, só impressão mesmo, enfim, porque você não conta pra ninguém? As pessoas acham que você tem pais casados e uma vida incrível - oxi, e ele não tem?
- não é tão fácil falar sobre isso, não é como se eu conseguisse virar pra todo mundo e dizer "sabia que meu pai matou a minha mãe? Eu vi ela morta no chão da sala, ah, sabia que ele tentou me matar depois? Sabe porque? Por uma carteira, sabe mais uma coisa? Eu tinha seis anos" - fico paralisado tentando processar as informações, aquilo era uma brincadeira ou não? Pelo silêncio, não.
Pensei que a conversa tinha acabado por ali, mas eu estava bem enganado.
- ele fez de novo? - Argentina pergunta após um tempo quieto.
- de novo o que? -
- o que ele sempre faz quando você volta pra casa nos finais de semana - vai a merda Argentina, custa não falar em código? Eu vou saber oque ele faz nos finais de semana seu bosta.
- ah, sim - "ah, sim" o que meu deus do céu, porque eles não chegam ao ponto da história, O QUE Portugal faz nos finais de semanaaaa
- a gente precisa fazer alguma coisa sobre isso, Bra - SOBRE ISSO OQUE- você não merece passar por isso - por isso oque cara :((
- será? - ele diz parecendo se sentar.
- como assim?
- será que eu não mereço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mᥱᥙ ᥙ́ᥣ𝗍іm᥆ ⍴ᥱძіძ᥆ - ᑲrᥲsіᥣ
Fanfictionsіᥒ᥆⍴sᥱ: Brasil era o garoto carismático, sempre rodeado de amigos e iluminando qualquer ambiente com seu entusiasmo contagiante. . Após um surto suicida, acaba atraindo involuntariamente a atenção dos amigos para si. "Oque está acontecendo com Br...