Não se esqueçam de votar e comentar! Boa leitura 💗
_________ . _________ . _________
REINO UNIDO NARRANDO:
Depois da minha discussão com o Brasil, mil e um pensamentos surgiram na minha mente e em todos eu fodia mais ainda com a vidinha miserável que ele tem.
Estava sentado no sofá enquanto URSS tomava banho. Então se passa a melhor ideia possível pela minha cabeça.
Pego o meu celular e ligo para Inglaterra. É estranho eu ligar para o meu ex marido do mais absoluto nada? Sim! Mas sei que ele é um grande merda e que vai topar a minha ideia, é óbvio que ele terá a recompensa dele. Brasil é a recompensa.
Ele, o marido e os filhos vêm passar uma semana conosco para resolver assuntos sobre os nossos filhos, já que Inglaterra é pai dos meus filhos e Nazi é pai dos filhos de URSS, está tudo perfeito.
Eles vão ficar aqui durante o dia todo, junto, obviamente, do brasileiro, que nem sonha com isso. Tenho certeza que URSS recusará, mas acabará cedendo depois de muita insistência minha.
Dará tudo certo, pelo menos para mim. Eu vou fazer esse moleque desgraçado abaixar a bola dele, quem ele pensa que é? É só um merdinha depressivo que não tem apoio familiar e vive mendigando qualquer migalha de afeto.
URSS surtou comigo quando avisei que eles viriam, foda-se, eles vêm e é isso que importa.
URSS NARRANDO
sinto meu corpo ferver por completo assim que Reino Unido me fala que Nazi e Inglaterra viriam para cá. Odeio os dois. Meus pais me obrigaram a casar com Nazi por conta dos negócios com a família dele. Quando eles morreram, vendi tudo e me separei dele.
Desde então não tive mais notícias dele, até hoje. Inglaterra é outro merda. Sempre ouvi falarem sobre o histórico de pedofilia dele. Já pedi a Reino Unido se ele já tinha feito algo contra os filhos e ele me garantiu que não. Pedi a eles também e os quatro disseram que nunca foram abusados ou assediados pelo pai. Reino Unido até fez exames nos filhos para confirmar que eles não estavam escondendo nada, e pelos exames foi confirmado, os quatro eram virgens, então não haviam abusos contra eles. Agradeço a Deus todas as noites por nunca acontecer nada com eles.
Sei que Inglaterra já abusou de alguns países como Croácia, Sérvia e Suíça. A chantagem foi tanta que eles se mudaram de estado e ninguém nunca mais os viu. Tenho certeza de que ele abusou de mais países, e eu temo que um deles esteja de baixo dos meus olhos.
[...]
Sinto meu corpo começar a tremer por completo assim que Brasil sobe as escadas correndo após ver Third Reich, Inglaterra e Iraque presentes. Iraque é filho dos dois, é meio-irmão dos meus filhos, assim como Itália, Alemanha, Nova Zelândia, Sudão do Sul e Afeganistão.
Olho para Reino Unido e vejo um sorriso se formar em seu rosto.
- Reino Unido, será que a gente pode conversar um minutinho? - seu sorriso se desfaz enquanto ele concorda com a cabeça. Me levanto da cadeira em que estava sentado e sigo em direção à sala de estar sendo seguido por ele.
- Que foi? - pergunta parando na minha frente.
- O que foi aquilo? - pergunto arqueando a sobrancelha direita.
- Aquilo oque?
- Não se faça de bobo, Reino Unido - passo a mão pelo meu cabelo - você sabe do que tô falando.
- Ok, eu não sei o que foi aquilo, por que esta me acusando assim?
- Qual foi o motivo do sorriso?
- Que sorriso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mᥱᥙ ᥙ́ᥣ𝗍іm᥆ ⍴ᥱძіძ᥆ - ᑲrᥲsіᥣ
Fanfictionsіᥒ᥆⍴sᥱ: Brasil era o garoto carismático, sempre rodeado de amigos e iluminando qualquer ambiente com seu entusiasmo contagiante. . Após um surto suicida, acaba atraindo involuntariamente a atenção dos amigos para si. "Oque está acontecendo com Br...