⚠️ atenção⚠ o capítulo a seguir pode conter gatilho para alguns leitores, contém: menção a suicídio e problemas com o pai.
Japão narrando
- JAPÃO AJUDA! - Canadá grita me fazendo sair do meu estado de tranze. Saio do dormitório e vou até a sala em que Reino Unido dava aula.
Acabo que no meio do caminho esbarro em alguém mas não dou importância devido a situação em que meu melhor amigo se encontrava.
- Japão? Oque aconteceu? - ergo meu olhar e vejo EUA.
- Brasil! - saio correndo mais uma vez em direção a sala do U.K e EUA vem comigo.
- REINO UNIDO - grito fazendo todos na sala me olharem - AJUDA!
- Oque está acontecendo? - ele pergunta aproximando-se rapidamente de mim.
- BRASIL! AJUDA! RÁPIDO! - a esse ponto eu não conseguia mais formular frases, só as palavras-chave saiam da minha boca.
- oque aconteceu com Brasil? Japão, por favor - EUA me segura pelos ombros me encostando na parede, suas mãos temiam e a voz também.
Abro a boca diversas vezes para falar alguma coisa ao pai e filho que me olhavam desesperados.
- SUICÍDIO! AJUDA! - falo e os dois a minha frente se olham rapidamente.
- brasil tentou suicídio? - U.K pergunta segurando minhas mãos, afirmo com a cabeça e o homem corre para algum lugar.
- EUA! AVISA PRO URSS QUE ACONTECEU UM IMPREVISTO E A GENTE VAI TER QUE SAIR, MAS NÃO FALA OQUE! ME ESPEREM NO CARRO - U.K grita e some no corredor.
- eu, eu, eu já volto - EUA fala indo de um lado para outro e enfim sai correndo para o lado oposto do pai.
Puta merda, o que ta acontecendo aqui? Me encosto na parede e começo a chorar, eu não consigo entrar naquele dormitório mais uma vez, eu não consigo ver meu melhor amigo morrendo e saber que eu não posso fazer nada.
Parece que eu estou me esquecendo de alguém...... Austrália e México! Se os dois irmãos sabem esses também precisam saber, eu acho que o único dos quatro irmãos que não é apaixonado pelo Brasil é o México.Me desencosto da parede e começo a correr para a sala em que os dois estudam, esbarro em algumas pessoas por estar com a visão embaçada mas continuo o caminho sem olhar para trás.
- PROFESSOR! - grito abrindo a porta, todos na sala me olham - AUSTRÁLIA E MÉXICO AGORA! - Eu queria ter falado uma frase mais elaborada, tipo "PROFESSOR! AUSTRÁLIA E MÉXICO PRECISAM VIR COMIGO AGORA! É URGENTE!" mas assim como antes eu não conseguia formular frases ainda.
- porque? Japão eu não posso liberar meus alunos sem mais nem menos! - França fala me fazendo ferver de raiva, já estou com ódio dele desde o dia em que ele expulsou o Brasil da sala de aula.
- NÃO É SEM MAIS NEM MENOS! É URGENTE! É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ESSA SUA AULA IDIOTA - Digo e Austrália e México vem até mim. Não consegui ver nenhuma reação no rosto do professor porque no atual momento eu não enxergo nada.
- o que é que está acontecendo? Por que você está chorando? - Austrália pergunta assim que fecha a porta da sala.
- Brasil!
- Brasil? Oque tem o Brasil? - México questiona levemente preocupado.
- Brasil, morte!
- Que?
- Brasil está morrendo!
- como assim morrendo, Japão? - Austrália pergunta com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mᥱᥙ ᥙ́ᥣ𝗍іm᥆ ⍴ᥱძіძ᥆ - ᑲrᥲsіᥣ
Fanfictionsіᥒ᥆⍴sᥱ: Brasil era o garoto carismático, sempre rodeado de amigos e iluminando qualquer ambiente com seu entusiasmo contagiante. . Após um surto suicida, acaba atraindo involuntariamente a atenção dos amigos para si. "Oque está acontecendo com Br...