Nikol(Parte 01)

12.1K 96 37
                                    

Kol Mikaelson

Eu estava deitado na cama que eu dividia com o meu irmão, Niklaus. Eu estava me masturbando enquanto pensava em uma garota nova que havia chegado na minha escola hoje, a Davina Claire.

Eu já estava quase gozando quando a porta do quarto se abriu e o meu irmão entrou, me pegando no flagra. Maldita a hora em que eu fui esquecer de trancar a porta.

-Nossa, irmãozinho, você tá tão desesperado assim?- Nik perguntou ironicamente.

-Por favor, Nik, não conta pra ninguém.- Implorei desesperadamente.

-Hum... Ok. Eu não conto pra ninguém, mas você vai ter que fazer tudo o que eu mandar. Ou se não, todos os nossos irmãos vão ficar sabendo.- Nik.

-Tá bom. Só não exagera, por favor.- Pedi com medo do que ele me obrigaria a fazer.

[...]

Eu e Nik dividimos o mesmo quarto e a mesma cama. E só para piorar, ou melhorar, nós temos o costume de dormir apenas de cueca.

Eu estava tentando dormir quando começo a sentir algo roçando na minha bunda. Logo depois sinto a respiração de Nik na minha nuca, o que fez eu me arrepiar.

-O que você tá fazendo, Nik?- Questionei depois dele ter abaixado a minha cueca.

-Você se lembra de que tem que fazer tudo o que eu quiser, não é, irmãozinho?- Nik perguntou enquanto abaixava a sua própria cueca.- Esse é o meu preço.

Eu não queria admitir, mas estava adorando aquilo. Eu sempre tive tesão no Nik, mesmo antes de descobrir a minha bissexualidade.

-Eu tô querendo te foder desde que você saiu do armário.- Nik sussurrou no meu ouvido, me causando ainda mais arrepios.

-Então me fode logo. Já faz anos que eu tô afim de dar pra você.- Admiti entre arfares.

Nik começou a esfregar a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho, enquanto dava vários tapões na minha bunda. Aquilo foi me deixando cada vez mais excitado, até que eu não consegui mais aguentar.

-Vai, Nik, me come logo. Eu quero ver sua pica me fodendo.- Falei.

Ele me colocou de quatro e meteu o pau de 30cm no meu cú de uma só vez. A dor foi imensa, aquele foi o maior pau que já entrou dentro de mim, mas logo eu só conseguia sentir prazer.

Comecei a rebolar gostoso na rola dele e ele foi bombando cada vez mais rápido. O som das bolas dele batendo na minha bunda estavam me deixando louco.

Naquela altura eu já estava gemendo como um louco, nossa sorte é que o resto da família foi para uma festa e nós estamos sozinhos.

-Vai, seu putinho. Rebola gostoso na rola do seu macho.- Nik começou a falar putarias e eu fui ficando cada vez com mais tesão.

Em pouco tempo eu cheguei ao ápice e gozei sem nem mesmo encostar no meu pau.

-Toma pirocada, seu puto.- Disse Nik e logo em seguida gozou, enchendo meu cuzinho com a porra dele.

Ele saiu de dentro de mim ainda com o pau duro e então nós nos deitamos um do lado do outro.

-Agora chupa a pica do seu homem, maninho.- Nik mandou enquanto apertava o pau.

Sem nem pensar duas vezes eu fiquei de frente pra ele e caí de boca, mamando o cacete dele bem gostoso.

Eu fazia garganta profunda, batia com ele na minha cara, esfrega na minha língua, depois voltava a mamar gostoso, até que ele gozou novamente acompanhado de um gemido sensualmente másculo. Quase engasguei de tanta porra que ele descarregou na minha boca, mas como um bom putinho eu bebi tudo.

-Você foi a vadia mais gostosa que eu já comi.

Nik me puxou pra mais perto dele e então nós dormimos de conchinha.

Contos Eróticos - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora