Deremy(Parte 01)

3.8K 49 2
                                    

Narrador

Damon usa seus poderes de vampiro para entrar na Residência dos Gilbert através de uma janela. Não havia tempo para formalidades, tinha que avisar Elena que Katherine havia voltado dos mortos.

Ele já estava em um dos corredores da casa, ele teria ido direto para o quarto de Elena se não tivesse escutado algo parecido com um gemido vindo da sala.

-Isso...- Disse uma voz na sala. Damon identificou como Jeremy, o primo de Elena.- Vai... Damon... Me fode.- Essa fala fez Damon seguir em direção a sala com uma bela expressão de dúvida.

Ao chegar na sala, Damon acaba encontrando o Pequeno Gilbert se masturbando enquanto via uma foto de Damon sem camisa. O ego de Damon, que já não era muito pequeno, agora se encontrava em um tamanho colossal, e um sorrisinho sacana não pôde ser evitado.

-Que bom que o meu corpo agrada você.- Damon disse baixinho perto do ouvido de Jeremy, que tomou um puta susto ao ouvir a voz do mais velho.

-Ai meu deus. Damon, o que você tá fazendo aqui?- Jeremy perguntou assustado e com os olhos arregalados.

-Eu precisava falar com Elena, e acabei vendo essa cena maravilhosa. Devo me sentir lisonjeado pela "homenagem"?- Damon perguntou ironicamente e fez aspas com os dedos.

-Sabia que existe algo chamado porta? Você pode bater nela, ai o dono abre e deixa você entrar. Pega a dica. E além do mais, Elena não está em casa. Então pode ir embora.- Jeremy falou enquanto usava uma almofada para cobrir seu membro, que por sinal, não era nem um pouco pequeno, tendo seus 18cm.

-É, talvez eu vá, mas eu irei voltar. E acho que nem a Jenna e nem a Elena vão gostar de saber que você se masturba na sala de estar e usa as almofadas para cobrir o pau.- Damon falou ironizando a situação.

-Por favor, Damon, você não pode contar isso pra Elena.- Jeremy implorou desesperadamente.

Jeremy sabia que aquilo podia dar merda. Damon é o crush de Elena, ela disse para Jeremy dois meses atrás. E se ela souber que Jeremy se masturba pensando nele, poderia acabar mal.

-Você não quer que eu conte? Ok. Então eu não conto...- Damon falou se fingindo de santo.

-Obrigado, Damon.- Jeremy agradeceu respirando aliviado. Mal sabia ele o que estava por vir.

-Mas... Tem uma condição.- Damon falou olhando Jeremy com um sorriso malicioso.

-É claro que tem.- Jeremy falou com voz de desanimo enquanto revirava os olhos. O garoto se achava muito burro por não ter suspeitado das "boas intenções" de Damon.- O que você quer?- Damon usou sua super velocidade, e em um piscar de olhos o vampiro já estava completamente nú, e posicionado bem em frente a Jeremy, que estava sentado no sofá.

Jeremy ficou confuso e surpreso no começo, mas logo entendeu o que tinha que fazer. O Gilbert caiu de boca no pau do Salvatore e começou a mamar gostoso o cacete do mais velho. Ele chupava como se o pau do Damon fosse a coisa mais gostosa que já esteve na boca do caçador, o que era verdade, até porque é o pau de Damon Salvatore. Cada movimento do menor só servia para deixar Damon com mais tesão, aquele era com certeza o melhor sexo oral que o de olhos azuis já recebeu em toda sua longa vida. Damon segurou a cabeça do Gilbert e começou a fuder a boca do mais novo. Mas aquilo só serviu para aumentar ainda mais a verdadeira vontade do vampiro.

-Eu quero mais, Jeremy.- Damon falou e depois usou sua super força e sua super velocidade para colocar Jeremy de quatro no sofá.

-Eu preciso que você me foda, Damon.- Jeremy pediu com a voz manhosa.

-Pode deixar, baby.- Damon falou e logo em seguida meteu de uma vez seus 24cm no rabo de Jeremy.

Jeremy soltou um longo gemido. Damon começou a bombar sem dó no cuzinho do caçador, seus movimentos eram rápidos e fortes, o que deixava o Gilbert em deleite. Jeremy agora é o brinquedo de Damon, e Damon sabe como brincar. O Salvatore dá um tapão na bunda de Jeremy fazendo o mesmo gemer ainda mais alto.

-Vai, Damon. Me fode. Deixa eu ser sua putinha. Me mostra que é um homem de verdade.- Jeremy gemeu deixando Damon ainda mais excitado, Damon nem sabia que isso era possível. Pelo visto, Damon não é o único que sabe brincar.

-Isso, minha cadelinha. Geme pro seu dono. Vai cachorra, toma a rola do seu homem. Quem é o seu macho?- Damon falou e isso foi o suficiente pra fazer Jeremy gozar, sujando o sofá inteiro. Jeremy não se lembra de ter gozado tanto assim antes.

-Você... é o meu macho. Não para, Damon. Me deixa todo arrombadinho. Acaba com sua vadia. Me come, Damon.- Jeremy pediu começando a rebolar na pica do mais velho, o deixando louco.

Damon começou a fuder Jeremy com ainda mais força e ainda mais rápido. Começou a distribuir diversos tapas na bunda do menor. E foi puxando o cabelo do Gilbert que Damon gozou, enchendo cada centímetro do cú de Jeremy com sua porra.

-Que delícia.- Jeremy gemeu ao sentir a porra quente e grossa de Damon dentro dele.

-Você é meu, Jeremy Gilbert.- Damon falou dando um último tapa na bunda de Jeremy.

-Eu sou todinho seu Damon.- Jeremy falou com uma voz manhosa que só ele sabe fazer.

-Agora limpa minha rola.- Damon falou colocando o pau todo gozado na frente de Jeremy.

O menor não pensou duas vezes antes de cair de boca de novo na pica do Salvatore. Jeremy estava tão excitado, que mesmo depois de tirar toda a porra de Damon ele continuou o chupando até fazer com que o vampiro alcançasse o ápice pela segunda vez, gozando na boquinha quente e gostosa do Gilbert. Depois disso, Damon se abaixa e beija o menor. Um beijo feroz, e cheio de desejo, e com certeza o melhor beijo da vida do caçador.

Contos Eróticos - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora