Jed Tien
Eu andava de um lado para o outro no quarto como se fosse um maluco. Cada minuto de espera estava me matando.
A porta do meu dormitório foi aberta e eu observei o meu loirinho de olhos azuis entrando no cômodo antes de fechá-la.
-Deu certo?- Perguntei esperançosamente enquanto encarava a expressão neutra de meu namorado.
Ele não me respondeu, apenas abriu um sorriso contagiante e em seguida estalou os dedos fazendo todas as malas dele se teletransportarem para o meu quarto.
Corri na direção dele e pulei o dando um abraço e cruzando minhas pernas ao redor da cintura dele, ele correspondeu enquanto me segurava no colo.
-Que bom que eles deixaram você ser o meu colega de quarto, Ben.- Disse antes de beijá-lo.
-Eu também estou muito feliz, amor.- Disse após separarmos nossos lábios.- Acho que é um bom motivo para nós comemorarmos.
Ben me jogou sobre a cama, automaticamente ficando por cima de mim. Em um piscar de olhos nós dois estávamos pelados e o loiro me encarava com um sorriso pervertido.
Inverti nossas posições, ficando por cima dele. Em seguida eu o beijei novamente, enquanto minhas mãos percorriam aquele abdômen olimpicamente musculoso.
Desci meus lábios para o pescoço, começando a distribuir chupões por lá enquanto escutava meu homem gemer.
Em seguida desci um pouco mais para o peitoral dele e comecei a chupar os mamilos dele.
Depois de me divertir lá, eu fui mais pra baixo, começando a me deliciar no tanquinho de Prometheus. Beijava, lambia, mordia... Aproveitava tudo o que eu tinha direito enquanto sentia aquela tora embaixo de mim.
Até que decidi dar a ela a atenção que ela tanto precisava. De uma vez só eu engoli a rola do Ben inteira. Senti ela latejando em minha boca e o gosto do pré-gozo na minha língua.
Tirei a piroca dele da minha boca e fui até o saco, começando a chupar as bolas enormes e salgadas dele.
-J-jed... Isso...
Voltei a chupar a piroca de 28cm dele enquanto o masturbava ao mesmo tempo. Me deliciava na rola do meu namorado enquanto sentia as veias pulsando em minha garganta.
-L-lobinho...- Me pegou e me puxou pra cima, me fazendo voltar a ficar cara a cara com ele.- Eu não aguento... Eu preciso foder você agora.
Sentei devagarinho no pau dele até ele desaparecer dentro de mim. Comecei a rebolar lentamente no colo dele enquanto começava a me masturbar freneticamente.
Os gemidos de Prometheus aumentavam cada vez mais, assim como a minha velocidade. Logo eu estava cavalgando ferozmente naquela piroca rosa e grossa.
Quando cheguei finalmente ao ápice, despejei minha porra em todo o abdômen do Ben. Meu clímax fez com que eu subconscientemente apertasse meu cú ao redor do pau dele.
Assim, Ben segurou minha cintura com força e bombou com toda força no meu cuzinho, acertando minha próstata com toda a força, me fazendo berrar de fazer enquanto sentia meu namorado despejando todo o seu leitinho dentro de mim.
-Ah... Isso foi incrível.- Disse me deitando no peitoral dele com um sorriso apaixonado.
-Se acostume, lobinho. Agora que estamos sozinhos no mesmo dormitório todas as noites serão assim.- Disse em tom safado e em seguida tomou meus lábios em um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos - TVDU
FanfictionUma fanfic antológica contando histórias quentes sobre os personagens do universo de The Vampire Diaries.