Kolemy

2.1K 22 1
                                    

Jeremy Gilbert

Já faz uns dois meses que eu estou morando na Flórida. Estou dividindo um apartamento com um amigo que eu conheci assim que cheguei aqui, o nome dele é Kol Mikaelson e ele é um puta gostoso.

Acordei às 5:00 da madrugada e comecei a fazer uns biscoitos de chocolate para o café da manhã. Deixei eles no forno e depois segui para a varanda do apartamento.

Eu admirava a vista maravilhosa do sol nascendo no horizonte enquanto pensava no meu antigo crush no namorado da minha prima, Damon Salvatore, acho que foi melhor eu ter me afastado deles e ter vindo morar aqui na Flórida.

Quando percebi já tinham se passado quase quarenta minutos e eu fiquei desesperado ao lembrar dos biscoitos. Corri até a cozinha, abri o forno o mais rápido que meu corpo permitiu e só então pude respirar aliviado ao ver que eles não tinham queimado.

-Desde quando você é um Masterchef?- Kol perguntou com os braços cruzados me fazendo tomar um susto e dar um pulinho.

-Que droga, você me assustou, Kol. Não percebi que você estava aí.- Falei depois de me recompor do susto.

-Percebi.- Ele falou abrindo um sorriso zombeteiro.- Você ainda não me respondeu.

-Não, eu só estou tentando uma receita que eu encontrei na internet.- Falei fazendo pouco caso.

-Espero que seja boa, eu estou morrendo de fome.- Ele falou enquanto fazia movimentos circulares em sua barriga.

Foi só então que eu percebi como ele estava. Kol estava sem camisa e sem calça, a única coisa que me impediar de ver seu corpo por completo é uma cueca branca que apenas servia para o deixar ainda mais sexy. Me perdi ao admirar seu abdômen sarado, os músculos de seu braços, suas pernas grossas e o volume impressionantemente grande em sua cueca.

-Ah, foi mal. Eu não tinha nem percebido que estava sem roupa, vou lá colocar alguma coisa.- Kol falou dando uma risada sacana e me tirando do meu transe. Provavelmente falou isso depois de ver que eu o olhava de forma estranha.

-Não precisa. Tá tudo bem. Eu só fiquei... s-surpreso.- Falei meio sem jeito enquanto me virava de costas para continuar o preparo.

-Se você diz.- Falou dando de ombros.

Peguei uma caneca que eu tinha usado para colocar o chocolate que eu derreti e então comecei a derramar o chocolate sobre os biscoitos para fazerem eles ficaram ainda mais gostosos. Eu tentava, mas meu olhos inconscientemente procuravam pelo volume na cueca apertada de Kol. Assim que eu terminei de jogar o chocolate em cima de todos eu os coloquei em uma tigela e coloquei na ilha que estava entre mim e Kol.

-Experimenta.- Falei empurrando a tigela para ainda mais perto dele.

Kol pegou um biscoito, o levou até a boca e o mordeu, porém assim que ele mordeu um certa quantidade de chocolate caiu sobre o peitoral dele.

-Droga.- Ele praguejou.

-Pode deixar, eu limpo.- Falei enquanto levava minha mão até aonde o chocolate estava.

-Com as mãos não.- Ele falou e depois segurou minhas duas mãos, fazendo com que eu não conseguisse as mover.

-Então como quer que eu limpe? Com telecinese?- Perguntei ironicamente.

-Com a boca, é claro.- Ela falou dando um sorrisinho de canto e eu consegui sentir minhas bochechas corarem.

Fiquei completamente sem graça, porém naquele momento quem estava tomando as decisões era a cabeça de baixo. Então eu me inclinei sobre a ilha levei minha boca até aonde o chocolate estava e lambi até que a pele dele estivesse limpa novamente. E depois voltei a ficar na mesma posição que estava antes.

-Estava bom?- Kol perguntou enquanto mordia o lábio inferior.

-O chocolate? Claro, chocolate sempre é bom.- Falei inocentemente.

-Não. Eu estou perguntando se você estava constando de lamber meu peitoral.- Kol falou se levantando do banco em que estava sentado.

-Eu não sei do que você tá falando.- Fiquei nervoso enquanto me fazia de desentendido.

-Eu não sou burro, Jeremy. Eu percebi você olhando pro meu pau.- Kol falou enquanto se aproximava de mim.

A cada passo que o ruivo dava em minha direção eu recuava um passo para trás, até que eu me vi preso entre a parede e o corpo quente e excitante de Kol Mikaelson.

A primeira coisa que senti foi o pau dele que se encontrava completamente duro roçando em mim, fazendo com que eu perdesse o controle e assim que senti meu pau ficando duro eu ataquei os lábios dele em um beijo necessitado, e Kol me correspondeu. Enquanto a gente se beijava Kol pegou a minha mão e colocou sobre seu pau. O empurrei e o coloquei sentado em um banquinho.

Comecei a chupar um de seus mamilos enquanto massageava o outro com a mão e depois inverti dando atenção para o outro mamilo. Terminei no peitoral dele e desci distribuindo beijo, lambidas e chupões por todo o abdômen musculoso de Kol. Quando finalmente cheguei a virilha de Kol eu dei uma lambida no pau dele que infelizmente ainda estava dentro da cueca, porém não por muito tempo. Arranquei a cueca dele com força e o pau dele pulou pra fora e bateu no meu rosto.

Eu tenho certeza absoluta que o pau dele é o melhor que eu já vi em toda a minha vida. Era grande, devia ter uns 24cm, era quase tão grosso quanto um pulso, tinha a cabeça grande e rosada e estava babando pré-gozo, tinha algumas veias e o saco e as bolas eram grandes. Tive que me controlar para não engolir aquele pau inteiro de uma só vez.

Comecei chupando as bolas dele, uma de cada vez e depois as duas juntas, enquanto isso eu o masturbava em movimentos lentos e torturantes. Lambi toda a extensão do pau dele com minha língua indo de baixo para cima. Minha língua fazia movimentos circulares ao redor da cabecinha dele enquanto eu engolia toda aquele pau, fazendo uma garganta profunda.

-I-isso... Jeremy... chupa t-tudo.- Kol falou enquanto revirava os olhos de prazer.

Minha boca começou a ir de cima para baixo na rola dele o fazendo começar a gemer enlouquecidamente. Tirei a pica dele da minha boca e comecei a bater com ela na minha língua.

-Agora se prepara seu putinho, você vai ver o que é porra de verdade.

Kol segurou minha cabeça com força e começou a foder a minha boca. Seus movimentos de vai e vem eram fortes e rápidos e me levavam a loucura. A sensação do saco dele batendo na minha cara enquanto o pau dele invade a minha boca me levava para o céu.

Senti a rola de Kol crescendo dentro da minha boca e enquanto ele deu um gemido másculo e sexy eu senti mais de des jatos de porra dentro da minha boca. A porra dele era quente e grossa, ele gozou tanto que até escorreu da minha boca, e eu como um bom puto engoli todo o leite do meu macho.

-Quer ir pro quarto para terminarmos isso?- Sussurei no ouvido dele.

-Nem precisa perguntar.- Kol falou me pegando no colo.

Contos Eróticos - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora