Kolmon(Parte 02)

1.3K 20 0
                                    

Damon Salvatore

Cheguei até a porta da cozinha que estava entreaberta e pela fresta vi Kol Tesão Mikaelson, mais conhecido como meu namorado, fazendo nosso café.

O que de fato chamou a minha atenção foi que ele só estava de cueca. E quando eu vi aquela delícia seminua brilhando com os primeiros raios de sol da manhã eu não consegui mais me controlar.

Eu já havia acordado com sede mesmo. E o que é melhor pra matar a sede de manhã do que leitinho quente?

Entrei na cozinha fazendo Kol se virar na minha direção ainda segurando a colher de pau que estava usando para misturar o bolo.

-Bom dia, amor. Dormiu bem?- Perguntou enquanto me mostrava mais uma vez o sorriso mais fofo do mundo.

Não respondi. Apenas o empurrei para um balcão da pia e me ajoelhei na frente dele.

Ele iria falar alguma coisa, tipo que ali não era lugar pra isso. Mas antes que ele conseguisse eu tirei o pau dele de dentro da cueca e o engoli com vontade.

-D-damoon...

O pau dele era gigantesco, tinha uns 25cm, era grosso, veiudo, com uma cabeçona rosa e bolas enormes.

Fui fazendo movimentos de vai e vem naquela rola maravilhosa enquanto meu macho se esforçava para gemer o mais baixo possível.

Enquanto me deliciava com a pica do meu ruivinho eu esfregava minhas mãos por todo aquele abdômen magnífico dele, cada gominho, cada músculo. De vez em quando eu parava de mamar o pau dele e subia distribuindo beijos pelo seu delicioso tanquinho.

Eu fazia garganta profunda e engolia o pau inteiro do meu macho. Os gemidos dele só me faziam ficar com mais vontade de usar aquele corpinho divino.

-I-isso...Damon... que delícia...

Kol revirava os olhos de tanto tesão, e isso me deixava ainda mais safado. Mamava o meu homem com muita vontade enquanto olhava pra ele com olhar de cachorro morto. Sei que ele não resiste quando eu faço isso.

Desci até o saco dele e começou a chupar as bolas dele com muita vontade. Foi quando finalmente consegui acabar com o juízo do meu namorado.

Ele segurou minha cabeça e me fez engolir seu pau inteiro. Ele fodeu a minha boca com força enquanto gemia e falava altas putarias pra mim.

Ficamos muito tempo assim, até que senti o pau dele crescendo e em seguida o meu boyfriend gozou e encheu minha boquinha gulosa com 1 litro de seu leitinho quente e gostoso.

Contos Eróticos - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora