Vou invadir uma clínica, vou invadir uma clínica.
Era isso que vinha passando na minha cabeça a mais de dois dias, invadir a clínica do psicólogo de Jennifer e descobrir tudo da maneira mais difícil já que ele não quis me dizer nada e Jake não me respondeu.
Observei a movimentação do lugar durante esses dias e sei extamente quando ela fica completamente vazia, só preciso estar coberta o suficiente para não ser identificada pelas filmagens das câmeras de segurança.
Tudo que preciso fazer é esperar que a assistente do Ulric saia, então entrarei e ficarei escondida em baixo de sua mesa em um ângulo que ninguém consiga me ver. Apesar de ter revisado esse plano várias vezes estava extremamente nervosa nunca tinha invadido lugar algum e existiam algumas variáveis que me assustavam nesse plano como por exemplo ser presa, minha família certamente amaria descobrir que meu novo hobby é invadir lugares.
Me sentei sob a sombra de uma árvore e tirei um livro começando a ler para passar despercebida por quem quer que passasse por mim, o casaco que vou vestir está escondido na minha mochila. Alguns minutos depois escuto o barulho de sapatos contra o cimento da calçada, baixo um pouco o livro para ver a assistente se afastando da clínica.
- Hora da ação! - Falo comigo mesma.
Pego o casaco e devolvo o livro para a mochila rapidamente colocando o capuz e me direcionando a porta entrando na recepção sem dificuldade alguma. Caminho rápido tentando não fazer barulho algum até a mesa e me encaixo na parte de baixo dela junto com a bolsa, pego meu celular do bolso verificando o horário e comemoro pelos poucos minutos que faltam até que Ulric vá embora.
Meu coração batia forte, não posso negar que estou com medo mais se eu continuar evitando fazer tudo por medo nunca sairei da cama, então prefiro esconder meu medo dentro dos meus ossos e conviver com ele. Minha atenção é tomada pelo som de passos vindos do corredor a esquerda da mesa de recepção, o som para bem próximo a minha cabeça me fazendo prender a respiração. Uma gaveta é aberta e um barulho de chaves sendo jogadas ressoa antes da gaveta ser fechada novamente, então o som dos passos voltam se tornando mais distantes, a porta da clínica é aberta e trancada quase no mesmo instante.
Depois de esperar alguns minutos decido sair do meu esconderijo minhas mãos tremiam eu não conseguia controlar elas, respiro fundo ajustando mais uma vez o capuz na minha cabeça. Abro a gaveta pegando as chaves que o psicólogo havia jogado ali instantes atrás, levanto elas diante meus olhos e sorrio triunfante.
Vou em direção ao corredor encontrando a porta com uma plaquinha metálica indicando o nome "Dr Ulric Barret", então começo a testar todas as chaves do pequeno chaveiro em minha mão. Depois da terceira ou quarta tentativa consegui encontrar a chave certa e entrei no pequeno consultório fechando a porta atrás de mim.
Avanço para a mesa abrindo as gavetas não encontrando documento algum nelas, meus olhos ficam presos no notebook perfeitamente colocado no centro da estreita mesa e eu coloco minhas mãos sobre ele o ligando torcendo para que não tivesse senha de acesso. A tela de bloqueio brilha a minha frente e como eu esperava ali estava a pequena caixinha exigindo uma senha de acesso.
Me joguei na cadeira e respirei fundo analisando toda a situação, a senha do computador de um psicólogo não poderia ser tão difícil e como todas as outras pessoas ele deve usar algo que goste como sua senha. Corro meus olhos pela sala observando o que preenchia aquele espaço pessoal, livros, plantas e algumas fotos de Laula.
Os cantos dos meus lábios se ergueram a respostas estava óbvia, coloquei minha mão sobre o teclado macio e digitei o nome da cadela que havia conhecido no passado e voilà acesso a todos os arquivos do Ulric. Começo a abrir todas as pastas antes de digitar o nome de Jennifer e encontrar uma quantidade considerável de áudios das sessões e prontuários, pego meu celular e começo a passar os arquivos para ele enquanto escutava uma das gravações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos olhos de esmeralda - Duskwood
RomanceA família de S/N sempre passara seus verões em duskwood. Caminhadas ao longo das margens do lago e correr sem destino pela floresta era uma das diversas brincadeiras que a menina fazia com seus amigos de verão. Mas tudo muda quando um inesperado aci...