Sinto a claridade tocar em meu rosto me fazendo abrir meus olhos, pela primeira vez depois de um longo tempo consegui dormir e sentia que poderia continuar dormindo. Analisei o rosto de S/N que dormia tranquilamente ao meu lado, agora adormecida ela parecia delicada demais para alguém que era como uma tempestade quando estava acordada.
Corri meus olhos por seu corpo que ainda estava coberto pelo vestido de ontem, esse maldito vestido. Puxei o cobertor jogando-o sobre seu corpo e me aproximei dela fechando os olhos novamente, dessa vez não dormi apenas queria sentir ela em meus braços.
E naquele silêncio me perguntava por quanto tempo ainda a teria ali, afinal, estava guardando muitos segredos e não seria nem um pouco estranho se ela simplesmente desistisse de mim. Por isso resolvi aproveitar enquanto isso não acontece para estar com ela, perto dela, a apoiando.
Sinto uma mão fria tocar meu rosto me fazendo abrir mais uma vez os olhos encontrando as duas orbes escuras dela me encarando curiosa. Um sorriso se fez presente em meio ao nosso silêncio, estiquei minha mão tocando seus cabelos bagunçados.
- Não acredito que você dormiu comigo sem antes ter me levado para jantar.
Encarei seu sorriso sonolento de forma interrogativa, até entender ao que ela se referia.
- Você tinha mesmo que falar isso agora?
- Claro, que outra chance teria de fazer isso? - Riu
Afastei alguns fios que caiam sobre seus olhos, gostava de olha-los e não deixaria que seu cabelo impedisse que os visse de tão perto. Aproximei meu rosto do dela na esperança de que repetissimos o beijo da noite passada, mas ela coloca as mãos em minha boca.
- Não, não, não. - Se afastou - Esses beijos pela manhã só funcionam em filmes, Jake, tenho certeza de que não vai querer experimentar isso.
Na verdade ela estava errada eu queria experimentar aquilo com ela seja hoje, amanhã e no dia seguinte. Mas não falei em voz alta apenas agarrei seu pulso a puxando para perto depositei um beijo em sua testa e dessa vez ela não protestou.
- Acho que posso mudar de ideia, mas não hoje.
Sorriu divertida e saiu da cama indo em direção ao banheiro, o barulho do chuveiro ocupou o quarto no instante seguinte e eu entendi aquilo como meu momento para sair.
- S/N, vou até meu quarto depois passo aqui.
Falo ainda da porta escutando ela murmurar um "ok" abafado pelo som da água. Vou até meu quarto, sabendo que precisava tomar um banho e logo depois pego meu notebook porque precisava começar as pesquisas que havia prometido sobre a família dela.
Assim que saio do quarto a encontro encostada na parede oposta à minha porta, concentrada em alguma coisa no celular coisa essa que a fazia gargalhar me fazendo ficar curioso sobre o que era. Quando parou de rir ela ergueu os olhos da tela do aparelho, me viu ali parado e sorriu para mim como se fosse a primeira vez que me via naquele dia.
- Também está com fome?
- Um pouco. - Falei me aproximando dela - Onde devemos ir?
- Ao Rainbow, preciso de açúcar no meu sangue.
Começamos a caminhar pelo corredor eu encarava sua mão queria segura-la, mas talvez fosse demais pra ela, então me contive pensando no dia que teríamos pela frente.
Ela descia as escadas animada, mas não sabia se eu era o motivo daquela alegria ou a comida que aguardava por ela. Deixei-a ir na frente parando por alguns segundos ainda nos degraus verificando as mensagens em meu celular algumas delas do Dark e todas as outras de minha mãe ainda preocupada com minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos olhos de esmeralda - Duskwood
RomanceA família de S/N sempre passara seus verões em duskwood. Caminhadas ao longo das margens do lago e correr sem destino pela floresta era uma das diversas brincadeiras que a menina fazia com seus amigos de verão. Mas tudo muda quando um inesperado aci...