Caixa postal

127 12 2
                                    

A vitrine da pequena loja branca agora parecia um pouco intimidadora e eu conseguia ouvir as risadas femininas vindo lá de dentro, essa era uma das vantagens de viver em uma cidade pequena por muito tempo todo lugar era como uma extensão de casa. Uma leve pontada de inveja me fez desejar ter essa mesma sensação

Suspirei antes de colocar um sorriso em meu rosto e abrir a porta da loja encontrando as meninas e a mãe de Hannah apenas bebendo alguma coisa que deixava todas mais alegres.

- S/N!! - Hannah gritou levantando uma taça em minha direção - Agora podemos começar.

Ela largou a própria taça sobre a mesinha de centro e desapareceu por uma porta com a dona da loja enquanto eu me sentei ao lado de Lilly que estava bem tranquila comparada com as outras.

- Não vou beber pela manhã. - Disse como se pudesse ler meus pensamentos - E acho que você vai ser minha única companhia sóbria também.

Eu ri, gosto dessa Lilly tanto quanto gostava dela quando criança. Vê-la tão diferente me fazia pensar que o tempo só havia paralisado apenas para mim e enquanto todos continuaram eu me perdi, gostaria de voltar a ser eu mesma novamente, mas eu ainda não consegui encontrar aquela minha versão.

- Já bebi muito com Dan ontem a noite hoje vou ficar apenas na água.

Peguei uma garrafa sobre a mesa e vi Lilly mais interessada em mim quando falei o nome de Dan.

- Ah, vocês saíram ontem?

- Sim, ele queria beber e me chamou porque fui a única que ele ainda não tinha deixado bêbada.

Ela parecia satisfeita com minha resposta e repousou o corpo no sofá macio que estávamos sentadas.

- Eu estava pensando - Me aproximei dela já que sua voz tinha ficado mais baixa - Seria legal ter você aqui em Duskwood talvez conseguisse convencer Jake a ficar por aqui também.

Mordi meu lábio inferior e senti minha perna direita começar a sacudir involuntariamente. Ficar em Duskwood seria ótimo, mas precisava planejar como faria isso e não iria dizer a Lilly que havia dispensado o irmão. Eu tinha sido uma tremenda idiota, afinal, enquanto estavamos juntos ele havia desenhado estrelas ao redor das minhas cicatrizes e no fim eu tinha feito ele sangrar.

- Vou pensar nisso, mas...

Antes que terminasse de falar vejo Hannah passou pela porta agora em seu vestido branco que tinha feito eu perder meu fôlego, depois de ficar tanto tempo presa em casa tinha me tornado uma entusiasta dos reality shows e passava todos os sábados vendo as milhares de noivas encolhendo lindos vestidos em programas diferentes, então ter Hannah vestida daquele jeito me fazia sentir vontade de chorar.

O vestido combinava perfeitamente com ela as alças finas que se juntavam em um laço nos seus ombros tornava a peça mais delicada e a saia em tule junto a pouca quantidade de renda no corpete a fazia parecer uma fada como ela costumava dizer que era quando criança.

- Você está linda.

A voz de Amy escapou em um suspiro e todas as outras a imitaram.

- Como se sente usando ele, filha?

Dessa vez sua mãe perguntou e minha amiga se virou olhando o próprio reflexo no espelho vi seus olhos brilharem como as noivas que via na TV e eu sabia que aquele era seu vestido ideal.

- Queria provar outro, mas esse é simplesmente divino.

- Como uma fada. - Sussurrei.

- Sim, como uma fada. - Lilly concordou comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota dos olhos de esmeralda - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora