Cicatrizes

200 25 9
                                    

Meus olhos já começavam a ficar cansados depois de todas essas horas encarando a tela desse notebook. Diferente de mim Jake parecia completamente bem como se fazer aquilo fosse como respirar ou piscar os olhos, e talvez realmente fosse levando em consideração com o que ele trabalhava.

Minha cabeça já começava a doer um pouco, mesmo que Jake fosse minha nova droga contra essas dores não parecia que ele era eficaz o suficiente depois de um dia de trabalho e de enfrentar meu querido pai. Queria me levantar e tomar todas aquelas pílulas que me esperavam no banheiro, mas não queria que ele me visse tomando aquilo, não queria parecer doente e com falhas.

- Ahh. - Me joguei na cama cobrindo meus olhos com braço para evitar a luz da lâmpada ligada acima da nossa cabeça. - Elliot fazia isso parecer tão simples em Mr robot.

Escutei uma risada rouca vindo dele.

- Na maioria das vezes é fácil sim, mas no caso dessas transferências nós temos que verificar todas as contas por onde o dinheiro passou até chegar a Sophie Lefrève.

Rolei na cama tateando de olhos fechados o espaço até encontrar a cintura de Jake é por fim passar meus braços envolta dela e apoiar minha cabeça em sua perna.

Confortável, pensei.

Senti sua mão pousar sobre meu cabelo e deslizar sobre ele de maneira cuidadosa, apertei mais meus braços a sua volta.

- Por quê não dorme um pouco? - Sugeriu.

- Só preciso descansar meus olhos por alguns minutos e já volto a te ajudar.

Talvez dormir um pouco faria a dor passar. De repente me lembrei de algo realmente importante e me levantei de maneira abrupta.

- Jake, se não foi você que passou as informações para meu pai as opções diminuem bastante restando apenas o Alan Bloongate ou meu pai seria louco o suficiente contratando alguém pra me observar.

- Bem, você sentiu em algum momento que estava sendo seguida - Neguei - Então, Seria o mais lógico pensar que é o Alan, mas.

- O que ele ganharia contando ao meu pai sobre todos os meus passos? - Completei.

- Talvez esses dois compartilhem algum segredo que os tornam aliados de alguma forma. - Falou me encarando - O que uniria aqueles dois?

- A única coisa que poderia ter aproximado eles era a Jennifer, mas ela está morta agora. - Pensei por alguns segundos - Não teria como você ter acesso ao celular do meu pai teria.

- Seria bem difícil já que forçar uma entrada dessa maneira deixaria nossa conexão com o celular bem instável, mas vamos tentar isso.

- Se não tivermos nenhum resultado investigando essas contas podemos fazer isso. - ele concordou.

Agarrei meu celular e abrindo o instagram no mesmo instante digitando Sophie Lefrève na pesquisa e lá estava, apenas contas de fãs, essa mulher não passava de uma personagem de livro. Sabia que tinha visto aquele nome antes, na adolescência aquele foi um dos meus livros favoritos "A garota que você deixou para trás". Era irônico como esse título parecia se encaixar tão bem com tudo que vinha acontecendo nos últimos anos.

- Bem, agora nós sabemos quem ela é. - Ri

- Isso é muito vago, não podemos apenas nos basear nisso precisamos de pistas concretas.

- Sim, eu sei, mas você conseguiu encontrar algum rastro dela em qualquer lugar?

Ele negou e eu sorri vitoriosa.

- Mas essas transferências podem nos levar até ela, só precisamos descobrir qual banco Sophie normalmente utiliza para realizar esses saques - Observei a tela de seu computador e nada parecia muito promissor ali - Não acredita nas minhas capacidades.

A garota dos olhos de esmeralda - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora