- Não sabia que ficaria tão feliz assim em me ver.
- Claro que ficaria, mas como você sabia que eu estava aqui? - Lembrei de Hannah - Ah, esquece.
- Vamos pra mesa esperar o resto do pessoal, tenho certeza que vai gostar deles.
Dei meu melhor sorriso, mas ele não alcançou meus olhos. Agarrei a minha garrafa de água com um aceno me despedi do Phil e fui com Richy para mesa onde avistei uma garota sorridente com uma cabeleira ruiva que chamava a atenção de quem estivesse passando.
- Oi, S/N. - Me comprimentou sorridente.
- Oi, desculpe não sei seu nome - Falei constrangida acreditando que talvez conhecesse ela e a havia esquecido.
- Sou Jessy, trabalho pro Richy.
Olho animada pra Richy percebendo que ele finalmente havia herdado a Roger's e realizado seu sonho de infância. Muitas vezes durante o verão ele ficava preso com seu pai na oficina tentando aprender o trabalho e por isso nos víamos pouco.
- Sabe? - Fiz um sinal com a mão para que ela se aproximasse de mim - Não deixe ele te enganar, apesar desse rosto de bom moço ele vai te pregar peças sempre.
Ela deu uma risadinha fazendo com que seus olhos diminuíssem e pequenas rugas surgissem no canto. "Fofa" essa seria a palavra que eu usaria para descrever Jessy se alguém me perguntasse o que achei dela.
- Vocês sabem que eu estou aqui e consigo ouvir tudo?!
- Ela não está mentindo, Richy! - Ela cruzou os braços em frente ao corpo - Lembra o que fez quando comecei a trabalhar lá?!
Antes que Richy respondesse alguma coisa fomos pegos de surpresa por braços largos passando por cima do ombro de Jessy e tirando toda nossa atenção da conversa.
- Ei, gata.
Meu sorriso diminuiu ao ver aquele homem barbudo sentando ao lado de Jessy e piscando para ela que estava visivelmente desconfortável.
- Para com isso, Dan. - Ela afastou o braço dele.
- Ei. - Dan me encarou - Você estava mais cedo na delegacia?
- Não. - Me apressei em negar.
- Tenho quase certeza que era você.
- A pergunta é o que você estava fazendo lá, Dan?
Dan agora se é explicava para Jessy enquanto Richy que ainda permanecia em pé se sentou ao meu lado apoiando sua cabeça em uma de suas mãos me encarando.
- Desembucha, Richy. - Falei depois ter certeza que o casal do outro lado não prestava atenção em nós dois.
- Você me descobriu muito rápido. - Sorriu sem graça. - Por quê decidiu voltar?
- Não sabia que estava proibida de entrar na cidade.
- Você sabe o que eu quis dizer. - Falou sério. - Era você mesmo na delegacia?
- Não, não era eu e só vim para Duskwood novamente porque foi a unica forma de superar o que aconteceu. - Uma meia verdade facilmente convenceria ele - Ah, Richy?
- Sim? - Respondeu desconfiado.
- O carro da minha irmã ficou na sua oficina depois do acidente? - Ele confirmou com um aceno de cabeça - Seu pai o levou de volta pra casa na floresta?
- Não, ele ficou em nossa oficina. - Eu estretei os olhos estranhando a resposta - Seu pai não nos deu a chave da casa para que pudessemos colocar na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos olhos de esmeralda - Duskwood
RomanceA família de S/N sempre passara seus verões em duskwood. Caminhadas ao longo das margens do lago e correr sem destino pela floresta era uma das diversas brincadeiras que a menina fazia com seus amigos de verão. Mas tudo muda quando um inesperado aci...