7° capítulo

185 6 179
                                    

8:30 AM

A nossa viagem foi incrível as crianças amaram tudo , acabei os deixando lá e retornei um pouco antes precisava iniciar a minha produção para a nova coleção tinha apenas três meses e algumas semanas para entregar tudo pronto.

Depois das datas comemorativas papai e mamãe anunciaram oficialmente o divórcio o que deixou todos bastante em choque , achávamos que era um casamento que jamais acabaria mas infelizmente é a vida e só tínhamos a desejar que ambos fosse bastante felizes.

Blue estava me ajudando na produção da nova coleção e acabei conseguindo com que ela estagiasse na empresa o que seria ótimo pra mim.

__ Mamãe.-- ela disse entrando na minha sala enquanto eu estava na frente do computador. -- O que acha? -- disse me mostrando um esboço.

__ Gosto do corte.-- falei olhando o desenho.-- Mas acho que poderia diminuir um pouco aqui.-- apontei no desenho.

__ Certo. A senhora tem preferência de cor ?

__ Não sei o que sugere ?

__ Podemos usar algo voltado ao amarelo. O que acha ?

__ Pode fazer um esboço?

__ Claro mamãe farei isso agora.-- sorri pra ela.

__ Ótimo.-- a garota se levantou e saiu da sala em seguida.

Tínhamos muito trabalho a fazer precisava contratar fotógrafo, modelos , e um estúdio para fazer todas as fotos apesar de eu ser a modelo principal da marca gostava de usar outros tipos de corpos também vestindo os looks.

__ Tadinha da Blue sentindo na pele o que é trabalhar na Ivy Park.-- Kelly disse entrando e se sentando a minha frente.

__ E você já contatou os fornecedores?

__ Sim senhora , chefa.-- debochou cruzando as pernas e eu arqueei a sobrancelha.

__ Engraçadinha.-- ela riu.

__ Você fica um porre quando trabalha demais.

__ Você deveria fazer o mesmo.-- ela me olhou sério.

__ Volto depois antes que a gente caia na porrada. -- se levantou e saiu o que acabei rindo balançando a cabeça.

Confesso a manhã foi bem estressante, fomos almoçar no restaurante de sempre encontrando Jay e o Tim e minha filha estava presente.

__ Está gostando do primeiro dia ? -- meu marido perguntou a nossa bebê.

__ Sim papai.-- sorriu .-- Está sendo uma experiência maravilhosa.

__ Aproveita o primeiro dia porque a mamãe vai pegar no seu pé em breve.-- minha amiga falou e eu a olhei incrédula.

__ Mentira.-- abri a boca.

__ Tenho provas.-- pegou seu celular.-- Vou colocar os áudios.

" Kelly, pelo amor de Deus onde estão os relatórios ?".

" Kelendria mas que porra de fornecedor do caralho é esse sem um pingo de responsabilidade? "

" Olha eu não tô bem , não tô bem.-- gritei."

Ela pausou os áudios e todos me olharam e logo começaram a rir continuei séria mas depois acabei dando uma risadinha também.

__ Isso foi manipulado.

__ Jay, faça uma massagem nessa mulher quando chegar em casa.

__ Eu já faço.-- ele disse e riram.

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora