19° capítulo

130 5 162
                                    

9:00 AM

__ Senhora Carter chegou mais material do fornecedor. -- Melissa disse entrando na minha sala.

__ Ah Mel .-- me levantei da cadeira.-- Meu Deus estou ficando doida.-- ela riu baixinho.

__ A senhora precisa de ajuda com alguma coisa ?

__ Kelly teve que dar uma saída agora de manhã, preciso que você mude o horário de alguns compromissos pra mim.

__ Claro.

__ Blue está na sala dela ?

__ Sim senhora.

__ Peça que ela venha até aqui por favor.

__ Pode deixar , com licença.

Organizei algumas caixas ali na sala e minutos depois minha filha entrou .

__ Oi mamãe.

__ Meu amor , preciso de ajuda. Pode me ajudar a pegar essas caixas e levar para a sala que está vazia ?

__ Claro mamãe.

Retiramos toda aquela muvuca da minha sala e organizamos na outra e retornamos para a minha sala logo depois.

__ Como está Aisha ?

__ Está bem.

__ Ela tinha que está em casa descansando.-- ajeitei alguns papéis.-- Já está próximo de completar nove meses não era nem pra estar aqui.

__ Eu sei mamãe.-- suspirou.-- Mas a gente sabe que ela precisa do dinheiro do estágio.

__ Se esse é o problema, eu dou um dinheiro à mais pra ela.

__ Sabe que Aisha não vai aceitar.-- peguei meu telefone na mesa.

__Mel , passe a linha para a sala de Blue.

__ Sim senhora.

O telefone tocou alguns segundos e logo a garota atendeu.

__ Aisha , na minha sala por favor.

__ Sim senhora! -- desligou.

Não demorou para a menina aparecer , ela me olhou apreensiva com certeza achava que tinha algum problema.

__ Oi tia ! -- falou baixo.

__ Quero que você vá pra casa.

__ Eu. -- gaguejou. -- Me desculpe , mas fiz algo de errado?

__ Sim, não posso te deixar trabalhando aqui faltando uma semana pra você completar nove meses.

__ Eu preciso , tia !

__ Vai pra casa, Aisha. Se você precisar de qualquer coisa só falar comigo que eu te ajudo.

__ A senhora já tem me ajudado demais não quero lhe dar mais trabalho.

__ Vai Aisha.-- ela suspirou.

__ Tudo bem.

__ Vou chamar um uber pra você. -- peguei meu celular.

__ Eu vou de ônibus.

__ Nem pensar. -- ela deu um sorriso fraco.

__ Obrigada tia ! A senhora está sendo uma mãe de verdade pra mim. -- sorri pra ela.

__ Quero que você descanse , Aisha. Aproveite esse finalzinho da sua gravidez.

__ Prometo que vou fazer isso.-- chamei um carro pra ela.

__ Vou te ligar todo os dias pra saber se realmente esta descansando.

__ Blue, faz isso sempre.-- rimos.

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora