6° capítulo

166 6 129
                                    

02:30 AM - BLUE

Estava sentada no jardim com Aisha um pouco mais afastadas dos outros enquanto comíamos e conversávamos coisas aleatórias.

__ E você e Jeff como estão? -- me perguntou.

__ Acho que está ficando bem sério.

__ Está apaixonada? -- deu um sorriso.

__ Acho que sim.-- sorri. -- Ele é um cara incrível me trata super bem.

__ Ele parece ser bem legal mesmo. E vão namorar ?

__ Não sei amiga .-- dei um gole no meu suco.-- Ele disse antes das férias que queria mas eu falei que teria que vir falar com os meus pais.

__ Principalmente o seu pai.-- rimos.

__ Meu pai é de boa mas eu acho que no início ele sentiria um pouco de ciúmes.

__ E vocês já transaram ? -- arregalei meus olhos.

__ Não.-- balancei a cabeça negando.-- Não estou pronta.

__ Você disse que estava ficando bem sério achei que tivesse acontecido.

__ Quero que seja especial.

__ Vai ser amiga.-- segurou a minha mão.-- Estou torcendo por vocês.

__ Mas e você com o Tommy?

__ Ah.-- suspirou .-- Ele é um galinha.

__ Sério?

__ Acredita que o peguei beijando a Cristal ?

__ Logo a Cristal?

__ Ela sabia que estávamos saindo e deu em cima dele de propósito. -- revirou os olhos.-- Aquele idiota caiu feito um patinho no jogo dela.-- nos entreolhamos.

__ Homens.-- falamos juntas e rimos.

__ Blue , cadê a mamãe? -- Rumi veio até a mim e passei o olhar pelo local não a vendo mais por ali.

__ Não sei.

__ Ela nem me deu boa noite.-- fez carinha de triste.

__ Ela deve ter ido tomar banho.-- fiz carinho em seu rosto.-- Sabe que a mamãe nunca dorme sem nos dar boa noite.-- a garotinha sorriu.

__ Eu sei.-- olhou para a minha amiga.-- Aisha eu amei suas unhas, você quem fez?

__ Foi sim.

__ Pode fazer as minhas? -- disse mostrando as dela.

__ Rumi! -- a repreendi.

__ Deixa .-- a garota falou rindo.-- Claro Rumi amanhã a gente faz está bem?

__ Obrigada. -- sorriu animada e saiu saltitante nos fazendo rir.

__ Sua irmã é demais.

__ Ela é.

__ Nem havia percebido que a sua mãe tinha sumido.

__ Deve estar com o papai.

__ Hm.-- acabamos rindo.

__ Vamos pegar mais comida? -- ela riu.

__ Vai explodir desse jeito.

Entramos para a cozinha enquanto conversávamos pegando mais um pouco de suco junto e algumas coisas para comer logo mamãe e papai apareceram rindo enquanto trocavam alguns beijos , eu e minha amiga nos entreolhamos rindo e assim que perceberam nossa presença nos olharam.

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora