8:30 AM - BEYONCÉ
1 mês depois__ Ai merda.-- reclamei sentindo a minha cabeça latejar.
Tínhamos comemorado o nosso aniversário de casamento no antigo apartamento com muita bebida e sexo, eu havia acabado de ouvir o meu celular vibrar bem longe.
__ Jay! -- o chamei balançando seu corpo.
Estávamos completamente nus deitados no tapete da sala , meu marido dormia feito uma pedra não sei se pelo cansaço ou pela bebedeira da noite passada.
__ Hm. -- resmungou e virou para o outro lado.
__ Caramba.-- falei alto depois que peguei meu celular.-- Shawn acorda , homem.-- o balancei e me levantei do chão.
__ Ai , que foi ? Me deixa dormir.-- reclamou.
__ O lançamento da minha coleção é hoje preciso ir para a empresa estou super atrasada.
Meu celular acendeu novamente me indicando uma ligação de Kelendria, peguei o aparelho e vi sua mensagem no WhatsApp.
Por sorte eu pensei antes e trouxe uma roupa para nos trocarmos por lá mesmo assim não teríamos que passar em casa , corri para o banheiro do quarto tomando o banho mais rápido que eu pude, escovei meus dentes enquanto Jay fazia o mesmo no outro banheiro.
Nem sei como mas consegui me arrumar em tempo recorde , saímos praticamente que correndo do apartamento indo em direção ao prédio ao qual trabalhava , me despedi do meu marido, desci feito um furacão do carro pegando o elevador e assim que a porta se abriu vi que faltava apenas dois minutos.
__ Bom dia Mel.-- falei com a mesma e corri pra sala de Kelly.
__ Bom dia senhora Carter. -- a ouvi falar alto.
__ Cheguei.-- abri a porta ofegante.
__ Caralho.-- olhou no relógio. -- 40 segundos.-- me joguei no sofá que havia ali respirando fundo.
__ Consegui.-- suspirei.
__ Só te matando , Giselle. -- cruzou os braços. -- Tu não muda.
__ Me desculpe.-- falei baixo.-- Estou morrendo de dor de cabeça.
__ Da vontade de gritar no teu ouvido.
__ A gente cai na porrada.
__ Vem logo que o site já abriu.
Fomos para a frente do computador acompanhar o lançamento e como sempre a gente ficava sem acreditar quando algumas peças se esgotavam rapidamente.
__ Você fez o post no Instagram?
__ Pedi a Melissa pra fazer isso pra mim.-- ela riu.
__ Pois se dependesse da senhora.
__ Ai Kelly, você tirou o dia pra me encher o saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso destino (Concluída)
FanfictionO amor apenas faz sentido quando une duas pessoas e dois propósitos em uma só história e no mesmo destino. Beyoncé e Shawn, agora com 20 anos de casados, vivem o destino que sempre sonharam. Pais de 3 e empresários bem sucedidos, buscam sempre encon...