10:00 AM - BEYONCÉ
Acordei com beijos do meu marido no meu pescoço, me remexi e encolhi sentindo meus pêlos se arrepiar , resmunguei ainda de olhos fechados e senti sua mão acariciar a minha cintura.
__ Acorda pequenininha! -- sususurou no meu ouvido.
__ Hoje é sábado, amor.
__ Eu sei mas temos que organizar as coisas antes das crianças chegar.
__ Estou com preguiça.-- ele encaixou seu quadril atrás de mim e suspirei quando a sua mão envolveu a minha barriga.
__ Sei como acabar com essa preguiça rapidinho.
__ Acho que é difícil.-- ouvi a sua risada contra a minha nuca.
Shawn se levantou do meu lado e rapidamente virou meu corpo de barriga pra cima , abri meus olhos e o vi levantar o lençol que cobria meu corpo entrando embaixo do mesmo , soltei um gemido e arregalei meus olhos quando senti a sua língua passear no meu clitóris e ele me dar uma sugada com vontade.
Foi inevitável abrir as pernas e levar minha mão até a sua cabeça, meu marido fazia um trabalho incrível com a língua na minha intimidade atingindo o ponto certo, arqueei as costas colocando a cabeça pra trás e soltei um gemido baixinho, suas mãos agarraram com força as minhas coxas e me arrepiei inteira quando começou a brincar com os seus dedos na minha entrada enquanto a sua língua estimulava o meu clitóris.
__ Meu Deus. -- falei quando um terceiro dedo entrou em mim.
Comecei a rebolar na sua boca e podia ouvir os barulhos altos que faziam a cada chupada estalada que ele dava , subi a mão ate um dos meus seios apertando com vontade e mordendo meus lábios, fechei meus olhos totalmente perdida ali no prazer que meu homem estava me proporcionando, segurava ainda com firmeza a sua cabeça impedindo que ele saísse do meio das minhas pernas.
Jay tirou o lençol de cima de nós e seu olhar encontrou o meu , dei um sorriso malicioso e passei a língua pelos meus lábios, sua mão foi para cima da minha que estava no meu seio e apertou bem gostoso o que me fez gemer manhosa , apoiei meus pés em seus ombros ficando ainda mais exposta pra ele.
Shawn me chupava , brincava , sugava meu clitóris , dava algumas mordidinhas de leve na minha coxa que me deixavam louca , a minha intimidade se contraia a cada toque , a outra mão subiu para o meu outro seio onde ele circulou o mamilo com o polegar que estavam bem rígidos, meu marido fechou os olhos e se dedicou inteiramente ali no meio das minhas pernas , não iria aguentar por muito tempo.
Segurei com firmeza no lençol, senti meu corpo todo se arrepiar , abri a boca soltando um gemido sofrêgo e acabei gozando intensamente na sua boca , meu corpo inteiro se tremia dando pequenos espasmos , tentava me controlar mas era impossível , meu corpo todo relaxou e suspirei fechando os olhos , Jay certificou de que não ficasse uma gota e subiu beijando meu corpo , chegou na minha boca onde senti meu próprio gosto.
Segurei na sua nuca e nos beijamos com bastante desejo , suas mãos percorriam por todo o corpo enquanto me apertava me fazendo suspirar em sua boca , ficamos por um tempo ali nos beijando até o ar começar a nos faltar e finalizarmos com selinhos demorado.
__ Bom dia! -- disse em cima de mim enquanto dava um sorriso.
__ Muito bom dia.-- dei um sorriso e ele nos selou.
__ Vamos levantar , preguiçinha.
__ Uhum.-- me espreguiçei.
__ Acordou gostosa? -- mordeu meus lábios.
__ Oh se acordei.-- rimos.
Nos levantamos e fomos em direção ao banheiro e acabamos dando uma rapidinha lá mesmo , depois de já vestidos, descemos e demos de cara com Rosa arregalei os olhos porque havia me esquecido completamente que eu pedi ela para vir fazer o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso destino (Concluída)
FanfictionO amor apenas faz sentido quando une duas pessoas e dois propósitos em uma só história e no mesmo destino. Beyoncé e Shawn, agora com 20 anos de casados, vivem o destino que sempre sonharam. Pais de 3 e empresários bem sucedidos, buscam sempre encon...