11° capítulo

211 5 224
                                    


9:30 AM- BEYONCÉ

Faltava apenas um mês e meio para a campanha da Ivy Park e estava no estúdio junto de Kelly e Blue para tirar algumas fotos com a novas peças, estava nervosa e como sempre eu comia para passar o nervosismo.

__ Tá gostosa.-- Kel falou me analisando e eu ri.

__ Estou ansiosa.

__ Estou vendo sempre que come essas porcarias é por causa disso.-- roubou o meu pacote de biscoito e comeu um.-- Parece até quando você fez isso a primeira vez.

__ Ei , isso é meu.-- peguei o pacote de volta e ela riu. -- Mas naquela época a gravidez também me dava fome mesmo eu não sabendo que estava grávida.-- dei de ombros e comi mais um biscoito

__ Mas agora já chega.-- pegou novamente o pacote.-- Vá se posicionar pra iniciar as fotos, garota.

Tirei algumas fotos sozinhas e outras com Blue , o fotógrafo nos guiava de cada pose que poderíamos fazer.

Já estava no último look que era um body quando Shawn chegou e assim que me viu me analisou de cima à baixo me deixando um pouco sem graça por estarmos com outras pessoas ali.

__ Vamos lá , Beyoncé.-- o fotógrafo falou pra mim.

__ É.-- gaguejei. -- Sim , vamos.

Enquanto eu pousava para fotos Jay continuava me encarando de longe com um sorriso algumas vezes nos lábios , acabei rindo quando Kelly chamou a minha atenção para se concertar no que fazia , sorri em sua direção e continuei , ainda tinha alguns takes para fazer do que seria o vídeo promocional.

Depois de finalizado fui para o camarim me trocar , tirei meus sapatos e quando me levantei senti as suas mãos envolver a minha barriga beijando meu pescoço, me encolhi ficando toda arrepiada.

__ Está gostosa demais nessa roupa.-- sussurou e eu ri.

__ Quando você não acha isso ?

__ Tem razão. -- suas mãos passearam pelo meu quadril subindo até a minha cintura.-- Essa é a curva da tentação.-- balancei a cabeça rindo.

__ Você é o galanteador de sempre.

__ Com uma gostosa dessa não tem como não ser.-- mordeu o lóbulo da minha orelha e eu virei de frente pra ele.

__ Você sempre me deixar com vontade de sentar a minha bunda em você.-- falei com nossos lábios próximos depois de envolver seu pescoço.

__ Eu ia amar.-- espalmou cada lado da minha bunda com as duas mãos me fazendo morder os lábios.

Shawn levou a mão para dentro do meu cabelo me puxando para um beijo feroz, sua mão livre passeava por todo o meu corpo me pressionando mais contra ele o que me fazia suspirar em sua boca , ele me sentou na mesa ali do camarim e ficou entre as minhas pernas , pude sentir o seu volume bem próximo do meu sexo o que me fez molhar a calcinha.

Meu marido desceu seus beijos para o meu pescoço e fechei os olhos levando as mãos ao seus cabelos , mordi meus lábios e meu corpo todo se arrepiou conforme ele beijava aquela região sensível.

__ Jay. -- falei baixo. -- Alguém pode entrar aqui.

__ Não tem ninguém aqui.-- mordeu meu queixo e me deu alguns selinhos demorados.-- Eu falei que iria te ajudar e nos encontrávamos depois.

__ Safado.-- suspirei quando ele apertou a minha cintura.

Retornamos a nos beijar , Jay desceu a sua mão para o meio da minhas pernas afastou a peça que eu usava encontrando meu clitóris e eu gemi manhosa , fechando meus olhos e mordendo meus lábios , abri mais as pernas e suspirei quando ele enfiou dois dedos , meu marido aproximou mais seu corpo do meu socando com vontade enquanto falava besteiras no meu ouvido.

Vivendo nosso destino (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora